Garanzia

5K 597 257
                                    


Atualização dupla???? Dessa vez nem deu pra sentir saudades, né?Heheheeh
Pessoal, vou pedir pra vcs comentarem bastante e que me ajudem na divulgação da história, pleeease, daqui a pouquinho somos 100k aaah!
Enfimmm, sem mais delongas!!
Aproveitem o capítulo! Amo vcs <3

Ouçam Beautiful Crazy - Luke Combs quando for indicado.

••

23 de março de 1983 - Itália, Gênova.

-Lo, como você gosta do café? - A voz de Camila chamou a atenção de Lauren que terminava de mergulhar com uma pinça uma de suas fotografias no recipiente.

-Eu gosto dele puro, amor. Não precisa adoçar. - Respondeu enquanto voltava a sua concentração para aquela fotografia que começava a ganhar forma.

-Mas sem adoçante é ruim, fica muito amargo. - Camila respondeu em um resmungo que fez Lauren sorrir. - Você vai amar esse bolo de banana que eu preparei. Minha mãe fala que eu tenho dotes culinários excelentes, sabia? - Perguntou em um tom mais alto, mas não obteve respostas e franziu as sobrancelhas em confusão. - Lo?

-Desculpa, amor. Estava terminando de preparar as fotografias. - Lauren apareceu na área em que Camila se encontrava e envolveu sua cintura em um abraço por trás, apoiando o queixo em seu ombro direito. - Dotes culinários, é? - Perguntou enquanto encostava o nariz na pele abaixo da orelha de Camila, sentindo o aroma suave que emanava de sua pele.

-Sim... - Camila respondeu com a voz um pouco trêmula. A respiração de Lauren em sua orelha não estava ajudando muito em sua concentração pra despejar o café no saquinho. - Droga, Lauren! - Resmungou quando derrubou um pouco no chão no exato momento em que Lauren apertava mais os braços em sua cintura, grudando os corpos.

-Está nervosa? - Lauren perguntou de forma risonha. Suas mãos espalmadas na barriga de Camila, seus lábios roçando na pele do pescoço da mais nova, ela sentia o corpo de Camila tremendo levemente em seus braços e sorriu com isso.

-Claro que eu estou. Você sabe como sua boca me deixa e agora sua boca está no meu pescoço. - Respondeu. - Me deixe terminar seu café, Lauren. - Pediu.

-Deixa ele aí, daqui a pouco a gente termina, agora eu quero você. - Lauren respondeu em um tom baixo e Camila deixou a jarra de café e o saquinho de qualquer jeito em cima da pequena mesa, virando-se rapidamente de frente pra Lauren e não perdeu tempo ao enfiar sua pequena mão entre as mechas do cabelo da mais velha.

-Me quer? - Perguntou enquanto olhava para os lábios de Lauren, onde havia um sorriso de canto, sem mostrar os dentes.

Lauren não respondeu, pelo menos não com a voz, mas com o seus lábios apressados nos de Camila. Ambas suspiraram em deleite com aquele contato. Lauren tinha suas mãos na cintura de Camila, prendendo-a suavemente na pequena mesa que havia atrás dela. Camila abriu sua boca e já expôs sua língua em direção a boca de Lauren que recebeu de bom agrado.

Camila suspirava a cada puxão que Lauren dava em sua cintura, grudando seus quadris de uma forma tão gostosa que Camila levantou sua perna esquerda e envolveu a cintura de Lauren, puxando-a para entra suas pernas.

Era o contato mais íntimo que as duas estavam experimentando.

Os corpos se roçavam de uma maneira tão gostosa que Camila sentia-se arder, sim... arder, em uma região bem abaixo de seu umbigo.

-Lauren.... não... - A repreendeu em um resmungo quando Lauren ousou se afastar. Era sempre assim, a cada investida mais íntima a mais velha se afastava. Camila já estava ficando irritada, estava no auge dos seus dezessete anos e seus hormônios estavam gritando. - Não se afasta agora. - Pediu enquanto puxava Lauren pela nuca afim de grudarem os lábios novamente e voltar pra aquele beijo gostoso.

Noites de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora