Opa, opa... olha quem voltou hehehe larguem as facas e me perdoem pela demora, sim? Sem agressividade, por favorzinho, a autora aqui é sensível.
LEIAM ESSA NOTA INICIAL, É IMPORTANTE!!!
Vou começar essa nota com um desabafozinho, conversei com algumas das pessoas que vieram falar comigo sobre as atualizações e assumi que a minha falta de compromisso nesses últimos tempos foi a insegurança com o rumo da história.
Comecei Noites de Inverno em 2016, são quatro anos nessas idas e vindas e eu não seria doida de pensar que eu teria o mesmo engajamento que eu tive lá no inicio, foram ótimos momentos em que eu vivi como autora de fanfic camren, tive meus picos de engajamento lá em 2015/2016 e o que esperar depois de 4 anos? Bom, todo mundo sabe que essa fanfic aqui é o meu xodozinho, eu não consigo desistir dela, eu sempre me pego voltando e isso causa uma desestabilidade com quem me acompanha aqui no wattpad, eu sei disso... Então nesses últimos dois meses eu estive bem cabisbaixa quanto ao alcance que minha história vem tendo, sei que é bobeira minha... até porque eu escrevo porque eu amo, eu escrevo pra mim... no intuito de passar o que eu acredito e sinto para àqueles que sentem cada linha do que está escrito por mim, mas não posso mentir em dizer que eu não espero um tipo de retorno (comentários) porque isso me mostra o que eu posso mudar, como posso levar, o que vocês sentem é IMPORTANTE pra mim, sempre foi... quem me acompanha e me conhece aqui sabe o quão presente eu costumo ser na vida dos meus leitores que acabam se tornando meus AMIGOS... então a falta de interação me desanimou muito como autora, pensei que eu não estava mais conseguindo teletransportar vocês para o universo dessa história.
Mas como eu disse anteriormente, eu conversei com umas pessoas e elas me mostraram que VALE A PENA sim continuar com Noites de Inverno, então eu vou seguir esse conselho e botar pra frente. Espero que estejam comigo, que fiquem aqui... que me esperem, que me incentivem porque eu preciso de vocês. Mas botei em minha cabeça que independente se vai ter apenas uma pessoa lendo ou um milhão... eu vou continuar.É isso, gente... Noites de Inverno voltou.
Boa leitura!
Nos encontraremos em breve.
Obrigada a você que está aqui lendo pela primeira vez, assim como obrigada a quem continua aqui mesmo depois de tantos anos, me acompanhando e comentando. Vocês são essenciais para mim.
@camygreys no twitter para quem sentir aquela vontadezinha de interagir.
30 de março de 1983 – Rio de Janeiro, Brasil.
Patrícia caminhava lentamente sob o sol de 40º graus que banhava a praia de Copacabana, em seu rosto um óculos escuros estilo rayban, em sua cintura uma saída de banho e na parte de cima portava apenas de um biquíni colorido como a bandeira LGBT, seus cabelos estavam soltos e era eufemismo dizer que não chamava atenção por onde andava. Os olhares de cobiça vinham tanto de homens quanto de mulheres e o sorrisinho que ela tinha de canto era a prova viva que ela sabia que causava.
Mas ultimamente ela desejava apenas um olhar, em seu intimo esse desejo gritava, mas nada saia pelos seus lábios assim como logo tratava de expulsar qualquer tipo de pensamentos sobre ela, não por repulsa, longe disso... Mas ela sabia que seus sentimentos não eram recíprocos, então engolia aquele turbilhão de emoções e se concentrava apenas em seu papel de melhor amiga.
- Está pensativa hoje, na real, você tá assim ultimamente... por que tão quieta? – A voz de Normani sobressaiu o barulho do mar agitado de Copacabana e eu a olhei, ela estava trajando um biquíni preto, em cima e em baixo, ao contrário de Patrícia ela mão usava uma saída de banho, deixando todas suas curvas bem amostra, uma lindíssima mulher de tirar todo o fôlego, era certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Inverno
Roman d'amourItália, 1983. A era do romantismo. De um lado, Lauren Jauregui, uma fotógrafa boêmia de vida pacata na pequena cidade de Génova. Do outro lado, Karla Camila, uma burguesa romântica que sonha em ser uma bailarina. O que acontece quando dois mundos tã...