Meu Deus... demorei muito? Só 4 meses, né gente??? Passou rapidinho hehehe. Será que ainda tem alguém aqui??? Vi os comentários sobre o último capítulo e eu me rachei de rir das teorias que vocês estão fazendo com o rumo da história.
Não vou me estender nessa nota inicial, apenas queria dizer um oizinho pra vocês e desejar uma boa leitura! E PEDIR POR FAVORZINHO PARA QUE VOCÊS COMENTEM BASTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recomendo ouvir Calum Scott e Leona Lewis - You Are The Reason do inicio até o fim desse capítulo porque eu escrevi ouvindo e me passou uma sensação que eu gostaria que vocês sentissem também, me digam o que sentiram e eu digo se esperava ou não.
Nos vemos em breve, amo vocês.
8 de abril de 1983 - Gênova, Itália.
Camila estava com um prato de sopa em suas mãos e caminhava lentamente até o quarto de seus pais com um semblante caído, em sua cabeça repassava a conversa que teve com seus pais no dia em que havia voltado para casa depois de ter passado dias incríveis ao lado de Lauren, sua namorada.
Descobrir que seu pai estava com um câncer em estado avançado e que teria no máximo mais um ano de vida pela frente havia destruído toda a felicidade dentro de si. Pensava em sua pequena irmã, pensava em sua mãe... Como iriam ficar sem ele e com toda a bagagem tradicional que a família Cabello conquistou através de muita força ao decorrer das gerações? Eram tantos questionamentos em sua cabeça que causavam aflições em seu coração que há pouco tempo havia entendido um novo significado de amor.
There goes my heart beating
'Cause you are the reason
I'm losing my sleep
Please, come back nowAbriu lentamente a porta de madeira e encontrou seu pai deitado na cama com um pano branco tampando a boca e tossindo de uma forma sôfrega porque ultimamente estava vindo acompanhada por sangue. Apressou os passos até a cama e repousou o prato em cima da pequena cômoda de madeira que havia ali e se sentou na beira do colchão, abraçando seu pai que tossia e escarrava sangue no pano branco.
- Ô meu pai... - Camila disse baixinho enquanto uma lágrima silenciosa percorria sua bochecha. Alejandro levantou o rosto e encarou o olhar triste de sua filha, suspirando pesadamente, abraçou o corpo magro de Camila e se deixou chorar em seus braços.
- Me perdoa, filha... Perdoa o seu pai. - Pedia em meio às lágrimas e Camila apertou seus pequenos braços ao redor daquele homem.
- Não tem o que perdoar, pai. Não tenha pesos em sua consciência, você fez tudo o que podia por nossa família. Eu te amo. - Camila dizia baixinho enquanto acariciava os cabelos de Alejandro.
- Eu sei que lhe faltei muito como pai, Camila. Fui muitas vezes duro com você, com seus sonhos e vontades. - Ele dizia baixo encarando os olhos vermelhos de Camila que o olhava com atenção. - Mas eu sempre te amei com tudo de mim. Você é minha princesa intocável e eu a amo com todas as minhas forças. Se em algum momento eu lhe decepcionei com meu jeito, eu peço perdão. Quero ter esse tempo que me resta para tentar consertar as coisas, então eu fiz algo... - Alejandro disse emocionado enquanto ouvia o choro baixinho de Camila que mordia cantinho do lábio inferior.
And there goes my mind racing
And you are the reason
That I'm still breathing
I'm hopeless now- Pai... não precisa me falar essas coisas. Não quero que haja como se estivesse nos despedindo. - Camila o respondeu de forma cautelosa e Alejandro suspirou, mas sentiu uma pressão em seu pulmão e não conseguiu conter a sequência forte de tosse que aconteceu naquele momento, Camila pegou o pano e cobriu os lábios de seu pai enquanto ele sentia o gosto metálico do sangue expelir. - O senhor precisa comer, eu fiz uma sopa... - Ela disse assim que seu pai conseguiu parar de tossir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Inverno
RomansaItália, 1983. A era do romantismo. De um lado, Lauren Jauregui, uma fotógrafa boêmia de vida pacata na pequena cidade de Génova. Do outro lado, Karla Camila, uma burguesa romântica que sonha em ser uma bailarina. O que acontece quando dois mundos tã...