Amizade

5.7K 685 748
                                    


Oii <3.  fiz tudo pelo celular então se tiver algum erro, me perdoem

Camila e Lauren ainda trocavam beijos intensos, a boca da garota mais nova estava em um tom vermelho vivo, os lábios inchados devido aos beijos voluptuosos denunciavam o prazer daquele momento. Lauren precisou se afastar alguns minutos, algo nela em uma crescente excitação a proibiu de dar continuidade nos amassos dentro daquele biblioteca, mas precisamente entre os corredores escuros e, no decorrer dessa aventura na biblioteca, alguns livros caíram no chão, mas não se importaram.

-Você está longe já tem um tempo. Está tudo bem? - Perguntou Camila um tanto curiosa e preocupada. Os beijos estavam gostosos, sentia um calor em seu corpo, sendo mais específica uma ardência entre suas pernas. Queria sentir mais, tudo isso era novo, mas Lauren estava há alguns metros distantes, com a respiração acelerada e os olhos fechados.

-Eu... só preciso de um tempo. - Respondeu a mais velha. O tom angustiante em sua voz deixou Camila apreensiva.

-Eu fiz algo de errado? Te machuquei? Mordi sua boca com força? - Dizia de forma exasperada, se aproximando de Lauren que ao sentir a proximidade, se afastou.

-Não, completamente ao contrário. Há coisas que você precisa saber, mas não está no tempo ainda. - Respondeu enigmática, fazendo Camila franzir as sobrancelhas em confusão.

-O que eu preciso saber? - Perguntou curiosa. Queria se aproximar de Lauren, mas temia a rejeição.

-No tempo certo saberá. - Respondeu. Lauren olhou para Camila e pode encontrar um semblante triste. Praguejou-se internamente por acabar com o clima entre as duas. - Eu gosto demais de você para que se afaste de mim agora... - Disse enquanto tomava as mãos de Camila e puxava a menor para si. Seu estado já estava menos palpável, deu graças aos Deuses por estar escuro.

-Eu não vou me afastar de você, Lauren. Não agora em que já estou envolvida o suficiente. - Respondeu de forma delicada enquanto acariciava o rosto de Lauren. - Eu queria tanto ter esse momento com você e agora que estou aqui, eu só consigo pensar no quanto eu quero mais disso com você. - Confessou baixinho.

-Só eu sei o quanto eu queria isso também, Camila. Desde o dia em que eu te vi eu desejei estar com você. - Disse, fazendo Camila suspirar. A sensação de estar presa nos braços de Lauren era maravilhosa. - Você ficou na minha cabeça durante dias e quando eu te vi na estação... - Camila a olhava com atenção, se recordando do dia em que trombou em Lauren e derrubou seu livro . - Eu sabia que estava conectado à você. Não me pergunte como porque eu não sei, só senti... - Antes que pudesse dar continuidade em sua fala, os lábios de Camila estavam nos seus. Um beijo lento, delicado, as línguas em um movimento sincronizado, o encaixe perfeito.

Como se fossem feitas uma para outra.

~~~~

Camila abria a porta de casa com cuidado, não queria dar o azar de encontrar seu pai na sala.

Havia feito sua fuga com estratégia. Pegou uma boneca de Sofia e colocou em sua cama, botou uma touca na boneca e completou o tamanho com alguns travesseiros, cobrindo-a de edredons.

Sabia que seu pai nunca iria atrapalhar o seu "sono" e para deixar tudo mais verdadeiro, deixou a porta do seu quarto destrancada. Havia jogado na sorte.

Andou pela sala com passos lentos e silenciosos, queria fazer o mínimo de barulho possível, mas ao chegar perto do degrau de madeira da escada, pode ouvir algumas risadas no andar de cima.

Fechou os olhos e em uma súbita coragem, subiu as escadas, entrando em seu quarto rapidamente.

Ouviu o barulho das risadas cessarem e logo se deitou na cama. Sua porta abriu segundos depois.

Noites de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora