Demorei, uh? Um mês só... não desistam de mim por isso, por favorzinho!! Quem me acompanha no twitter sabe o quanto eu estive ocupada durante esse tempo e que junho foi um mês meio conturbado por conta de umas situações... mas estou de VOLTA!
Como eu havia falado no ultimo capitulo, eu estou escrevendo uma AU no twitter e eu ficaria demasiadamente feliz se vocês que acompanham minhas histórias por aqui pudessem desfrutar de uma nova leitura. É minha primeira AU, estou mega animada e gostaria de compartilhar com vocês... então, por favorzinho, galera... me ajudem no engajamento dela <3
Vou deixar o link aqui, acredito que facilita um pouco as coisas...
https://twitter.com/camygreys/status/1269052307641163776?s=20
Uns printzinhos pra ver se desperta o interesse alguém, vai que...
Vão lá lerrrrr!!
Umas pessoas vieram me perguntar sobre meu twitter e eu sempre deixo no inicio dos capitulos seus desligadinhos...........
@camygreys é o meu arroba lá, então se quiserem ficar por dentro das besteiras que eu posto, fiquem a vontade hehehehe
AMO VOCÊS DEMAIS, espero que aproveitem o capítulo. Como prometido, será uma att dupla, então amanhã estarei voltando com um novo capítulo, okay? Se minha AU chegar em 200 favoritos essa semana ainda, eu vou atualizar de novo assim que bater essa "meta".
Indicação de musiquinha... OUÇAM ARMOR - ILLUMININE durante todo a leitura.
Aproveitem... *emoji de lua*
POV Lauren...
Eu confio em você... Eu te amo... Essas palavras proferidas da boca de minha garota com tamanho carinho e intensidade rodavam sem parar em minha cabeça. Eu sentia meu coração arder, Camila me olhava com tanto carinho que eu não conseguia mais controlar a minha respiração afobada, ela me ama... Ela disse com todas as palavras que confiava em mim, que me queria e que... me amava. Não sei em que momento meus olhos arderam e eu senti a primeira lágrima escorrer por minha bochecha, mas ela foi rapidamente detida pelo pequeno polegar de Camila, fitei sem rosto em meio às lágrimas que rolavam livremente, eu não estava conseguindo me conter, saber que eu estava sendo amada por alguém como Camila tirava-me dessa orbita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Inverno
RomanceItália, 1983. A era do romantismo. De um lado, Lauren Jauregui, uma fotógrafa boêmia de vida pacata na pequena cidade de Génova. Do outro lado, Karla Camila, uma burguesa romântica que sonha em ser uma bailarina. O que acontece quando dois mundos tã...