Olá, galerinha! Não demorei novamente, viram? Trouxe o mimo que vocês tanto queriam, podem vir me amar...
Gostaria de agradecer profundamente pelos comentários do capítulo anterior, foram mais de 300 e eu to bem WOW! Então, obrigada... isso tem me motivado muito a continuar essa história.
Espero que aproveitem o capítulo e que deixem a opinião de vocês no final (vocês vão entender o porquê).
Boa leitura! ♥
Camila havia acordado mais cedo do que Lauren naquela manhã, olhou para o seu lado direito e viu o semblante calmo da mulher que estava dormindo. Lembrou-se da noite anterior e sorriu de forma tímida ao se dar conta do que havia proposto a Lauren no auge de sua urgência por ela. Seguiu o seu instinto e não imaginava que poderia ser tão bom assim, mal podia esperar para conhecer de novas sensações com ela... sua Lauren.
Se apoiou em seu cotovelo e levou sua mão esquerda para os ombros de Lauren, fazia uma carícia terna com as pontas dos dedos, indo até sua nuca, meio das costas, subindo e descendo... sentia-se feliz por estar ali e estava tão envolvida com os bons momentos ao lado de Lauren que se deixou esquecer do que lhe atormentava o coração.
Lauren não havia movido um músculo sequer, mas em seus lábios havia um sorriso sem mostrar os dentes.
- Por que eu sinto que você está se aproveitando desse momento? – Camila perguntou em um tom baixo, se aproximando ainda mais de Lauren, migrando seus carinhos para o rosto daquela mulher que abriu os olhos fazendo Camila suspirar. Seus olhos estavam em uma tonalidade verde água, tão clarinho...
- Porque talvez eu esteja. – Respondeu rouca. – Eu poderia me acostumar com isso. – Confessou de forma carinhosa e Camila sorriu em concordância. Ela pensava o mesmo...
- Toda vez que você fala eu sinto que posso explodir a qualquer momento. – Camila disse e Lauren sorriu, envolvendo-lhe a cintura com seu braço direito, trazendo-a para perto.
- Justo! Porque toda vez que eu te olho eu sinto que posso explodir também tamanha sua beleza. – Retribuiu.
- Você fala da minha beleza, mas acho isso uma tremenda brincadeira de mau gosto, a sua beleza deveria ser considerada um pecado, sabia? – Camila disse risonha sem deixar de fazer carinhos em Lauren.
- Você é a garota mais linda que eu já tive a honra de conhecer, Camila. – Lauren disse adotando de um tom mais sério, não sorria mais, sentia seu coração acelerado dentro de sua caixa torácica, efeitos devastador de uma paixão que nem ela sentia ser capaz de ter algum dia. Nunca se imaginou com alguém que lhe retribuísse o sentimento, nem que teria a benção divina desse alguém ser Camila, sua garota intocável de traços doces, lábios carnudos e um olhar negro que ao mesmo tempo em que lhe traz paz, também lhe traz desespero. Desespero esse que faz o próprio coração acelerar de forma devastadora, é incontrolável, sentia-se fraca ao lado daquela garota e não se importava em ter entregado à ela a única coisa que havia consigo, seu coração...
- O que tanto pensa? – Camila perguntou de forma carinhosa ao analisar a expressão pensativa de Lauren e seus olhos perdidos em sua face.
- Em como eu tive a sorte de lhe conhecer. – Foi sincera e Camila suspirou, mal sabia Lauren que ela se sentia da mesma forma.
- Eu também tive, nunca imaginei que viveria algo assim, sempre foi uma coisa que desejei, sabe? Eu via as pessoas vivendo seus relacionamentos e eu pensava se chegaria a minha hora, se eu teria alguém que me respeitasse, que me amasse de forma intensa e não rasa, que me acompanhasse em minhas loucuras, que estivesse disposto a viver tudo comigo, desde os bons momentos até os não tão bons assim. É insano pensar em como eu gostaria de ter todas essas coisas e agora que eu tenho, eu mal sei como agir porque eu simplesmente fico congelada quando eu estou com você, eu não consigo pensar com clareza e é como se nada importasse, sabe? Eu tenho tanto medo de acordar e perceber que tudo isso foi um sonho, um lindo sonho... Mas tenho ainda mais medo de que algo atrapalhe o que estamos vivendo, o que estou descobrindo com você, é tudo novo pra mim, nunca pensei que ao invés de um príncipe eu teria uma princesa para me proteger. – Camila disse de forma carinhosa enquanto colocava uma mexa de seu cabelo atrás da orelha sem desviar seus olhos de Lauren, era uma troca intensa de olhar e dessa vez ela foi forte em não quebrar, por mais que seu coração e sua respiração estivessem um pouco descontrolado, mas quem se importa? Era Lauren ali em sua frente, olhando-a com devoção, com carinho e amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Inverno
RomanceItália, 1983. A era do romantismo. De um lado, Lauren Jauregui, uma fotógrafa boêmia de vida pacata na pequena cidade de Génova. Do outro lado, Karla Camila, uma burguesa romântica que sonha em ser uma bailarina. O que acontece quando dois mundos tã...