Diferente

1.2K 104 35
                                    

P.O.V Liz

Acordei com o corpo da Ari sobre o meu, e ver ela daquele jeito me deixava cheia de vontade, principalmente com essa carinha de anjo que ela tem dormindo.
Pra não ceder ao desejo levantei lentamente e fui tomar um banho.
Eu tava cantarolando baixinho pra disfarçar o tesão, mas imagens da noite de ontem preenchiam minha cabeça, e quase inconscientemente comecei a me masturbar.
Eu tocava meu grelinho levemente e soltava gemidos baixos pensando na Ari.
Abri os olhos e ela me olhava da porta do banheiro mordendo a boca e sorrindo ao mesmo tempo fazendo aparecer sua covinha.
Ela estava exatamente do mesmo jeito que foi dormir, nua.

Ari: Quer ajuda?

A voz dela era extremamente sexy e aquela sugestão fez eu me arrepiar inteira. Fiz que sim com a cabeça e ela entrou no chuveiro. Me abraçou pelo pescoço e me beijou, me fazendo soltar um leve suspiro.
Seus lábios beijaram meu pescoço e sua mão tirou a minha da minha buceta. Chupando meu pescoço ela começou a girar o dedo no meu grelinho, um pouco mais rápido do que eu estava fazendo.
Segurei em sua cintura e comecei a chupar o pescoço dela.

P.O.V Ari

Eu sentia sua buceta cada vez mais molhada na minha mão e com certeza não era de água do chuveiro.
Fui aumentando a velocidade com que massageava seu grelinho e ela soltou um gemido alto.
Enfiei dois dedos em sua buceta e suspirei ao sentir o quanto era quente. Liz gemia e rebolava enquanto eu ia metendo, suas unhas arranhavam minhas costas e aquilo me excitava ainda mais.
Sem me controlar enfiei mais um dedo e fui metendo ainda mais forte. Em pouco tempo senti sua buceta se contraindo e ela gozando deliciosamente na minha mão.
Liz me abraçou com força, soltando um último gemido enquanto eu tirava meus dedos dela.

P.O.V Liz

Eu tinha gozado maravilhosamente e Ari me olhava ainda mordendo a boca.
Sem resistir a virei de costas pra mim e a fiz se apoiar na parede, deixando sua bunda empinada pro meu lado. Passei a mão na sua buceta e senti sua buceta molhada. Afinal parecia que me comer excitava ela.
Sem pensar muito enfiei dois dedos naquela buceta e comecei a meter com certa força.Mordi seu ombro e desci passando os dentes pelas suas costas.
Ari gemia cada vez mais alto e eu sentia sua buceta cada vez mais molhada e apertada, ela não ia demorar a gozar.
Abaixei sem parar de meter e comecei a enfiar a língua junto com os dedos. Os gemidos dela foram ficando mais altos e intensos e quase gritando ela gozou deliciosamente.
Fiz questão de limpar ela com a língua e senti ela tremendo. Levantei e puxei ela pra um abraço.
Depois de tomarmos banho de verdade, nos provocando claro, voltamos pra cama. Não íamos trabalhar então colocamos pijama e deitamos, Ari no meu peito.

Ari: Você já tinha feito isso neh?

Eu: Não com menina. Mas já sim.

Ari: E como foi fazer comigo?

Eu: Diferente.

Ari não disse nada mas senti que ficou magoada.

Eu: Foi um diferente ótimo. Amor, eu nunca me senti tão satisfeita, tão completa como agora.

Ari: Verdade?

Eu: Claro amor.

P.O.V Ari

Ela tinha dito que se sentia satisfeita e completa, mas eu ainda tinha minhas dúvidas.

Eu: Diferente como?

Liz: Amor, eu namorava a muito tempo e ele começou com cobranças dizendo que se eu amasse ele eu faria isso. Eu era imatura e fiz. Mas nunca senti tanto desejo, tanta vontade de fazer com ele. E nunca fiquei feliz e satisfeita como fiquei com você.

Fiquei em silêncio por um tempo pensando, e então sorri e olhei pra ela.

Eu: Gostei. Sou diferente.

Liz: Se não fosse eu não seria tão louca por você.

Sorri de novo.

Eu: Te amo.

Liz: Eu te amo mais baixinha.

Apoiei a cabeça no peito dela e senti quando ela caiu no sono. Depositei um beijo entre os seios dela e em minutos também cai no sono.

Por trás das câmeras o amor...(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora