Surpresa

758 65 4
                                    

4 meses depois

P.O.V Ari

Era finalmente o último dia de fisioterapia e eu me sentia completamente recuperada. Já estava gravando novamente, dançando, tudo estava voltando ao normal. Ou quase tudo.
Eu tinha passado os dois primeiros meses depois de sair do hospital de cadeira de rodas. Liz cuidava de mim, me dava banho, me levava ao banheiro, me colocava pra dormir. Mas eu estava querendo algo que ela estava me negando, e eu sabia que era por medo de me machucar.
Só que hoje ela vai me dar o que eu quero. Eu quero ela.
Cheguei em casa e deitei na cama, sempre voltava cansada da fisio, acabei dormindo.
Acordei com beijos no meu rosto, abri os olhos e vi Liz abaixada do meu lado.
Puxei ela pra cama e comecei a beijar sua boca com desejo.
Ela não iria fugir hoje. Eu ia garantir. Subi encima dela e comecei a tirar meu vestido.

P.O.V Liz

Ela tava encima de mim tirando o vestido. Eu não podia negar que sentia falta de tocá-la e ser tocada por ela, mas depois do que aconteceu ela estava tão frágil que eu resistia a tentação.

Eu: Amor, eu acho...

Ari: Cala a boca. Para de medo faz amor comigo. Eu quero isso, preciso disso.

A voz dela era tão sensual, tão gostosa enquanto ela falava... E a sensação do seu corpo encima do meu era tão provocante.
Como que pra dar certeza do que ela queria, arrancou o sutiã e levou minha mão aos seus seios.
Soltei um suspiro e virei a gente, abocanhei seu seio e comecei a chupar. Que saudade do sabor da sua pele na minha boca.
Senti que ela puxava minha blusinha e soltei seu seio apenas pra ela tirar, e voltei a chupar com desejo.
Ari gemia enquanto eu girava minha língua ao redor do seu biquinho e dava leves mordidas.
Senti ela tirando meu sutiã e suas mãos leves massagearem meus seios.
Desci dando beijos pelo corpo dela. Quando cheguei a sua buceta não tive paciência, rasguei sua calcinha.
Observei o quanto ela estava molhada. Desci minha língua até o seu grelinho e comecei a chupar com vontade. Seu gosto era delicioso, divino, eu não sei como aguentei tanto tempo sem isso.
Desci e comecei a enfiar a língua dentro da buceta dela.

P.O.V Ari

Eu sentia a língua dela dentro de mim. Que saudade eu estava de ser tocada daquele jeito.
Comecei a gemer cada vez mais alto enquanto o prazer me atingia. Segurei seu cabelo. Ela continuou enfiando a língua em mim e em questão de minutos eu gozei loucamente na sua boca.
Eu não estava satisfeita, queria mais. Era hora de mostrar pra ela.

Eu: Tenho uma surpresa.

Peguei na gaveta o que tinha comprado. Liz me olhou e sorriu.

Liz: Tem certeza?

Mordi a boca e fiz que sim. Ela então vestiu o cinto com o protótipo que eu tinha comprado.
Devagar ela se colocou entre minhas pernas com o nosso novo "brinquedo".
Ela começou a me beijar e senti ela me penetrando. No começo eu senti uma ardência, mas ela foi devagar.
A boca dela estava na minha e suas mãos massageavam meus seios me deixando mais excitada a cada minuto.
Ela começou a meter mais rápido, indo mais fundo. A boca dela desceu ao meu seio e começou a chupar, metendo mais rápido. Comecei a gemer loucamente enquanto ela metia cada vez com mais força. Arranhei suas costas enquanto sentia um prazer cada vez maior tomando conta de mim e por fim gozei gemendo seu nome.
Ela tirou o "brinquedo" de si. Então deitou e me puxou pro seu peito. Deitei e em pouco tempo caí no sono.

Por trás das câmeras o amor...(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora