A ligação

2.9K 199 12
                                    

P.O.V Liz

Despertei do torpor do sono com minha mãe me balançando.

Mãe: Liz. Liz acorda. Telefone pra você.

Não precisei que ela falar duas vezes. De pijama e meias desci correndo pra sala.
Peguei o telefone meio tremula.

*Ligação on*

Dan: Elizabeth Gillies?

Eu: Isso.

Dan: Oi, aqui é o diretor da nova série da nickelodeon. Você fez um teste pro papel de Jade West.

Eu: Sim eu fiz.

Dan: Então, tô ligando pra te dizer que você ganhou o papel.
Você deve se apresentar hoje a uma hora no estúdio pra conhecer os outros atores e pegar o roteiro do primeiro capítulo.

Eu: Pode deixar. Estarei aí. Obrigada.

Dan: Eu que agradeço e Elizabeth, meus parabéns. Estamos felizes em ter você na equipe.

Eu: Obrigada.

*Ligação off*

Minha mãe me olha com curiosidade. Sorrio pra ela sem me controlar.

Eu: Ganhei o papel. Eu ganhei o papel mãe.

Ela corre até mim e me abraça apertado.

Mãe: Parabéns princesa.

P.O.V Ari

Eu estava na cozinha tomando café, meus pais já tinham saído pro trabalho e meu irmão estava no quarto sem fazer nada. Eu estava ansiosa porque a ligação deveria vir hoje.
Enquanto eu cortava uma panqueca o telefone tocou. Corri pra atender quase caindo quando entrei na sala, mas agarrei o telefone.

*Ligação on*

Eu: Alô?

Dan: Ariana Grande?

Eu: Eu mesma.

Dan: Oi, meu nome é Dan, eu sou o diretor da nova série da nickelodeon. Você fez um teste pra representar a Cat Valentine. E eu estou ligando pra dizer que o papel é seu.

Eu(levando a mão a boca) : Ai meu Deus não acredito.

Dan: Pode acreditar. Você precisa se apresentar a uma hora hoje pra pegar o roteiro do primeiro capítulo e conhecer os outros atores.

Eu: Claro. Vou estar lá.

Dan: Aguardo você. Parabéns Ariana, estamos felizes em ter você na equipe.

*Ligação off*

Como uma típica adolescente comecei a dar pulos de alegria.

Por trás das câmeras o amor...(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora