Ciúmes

1.4K 126 105
                                    

P.O.V Liz

Estávamos muito bem. Nos tratando como amigas no trabalho, mas tendo nossos momentos a sós que eram incríveis.
Ninguém parecia notar nada e por um tempo isso foi muito bom.
Começamos a almoçar todos juntos. Além de reuniões nas casas pra conversar e outras coisas. Afinal éramos todos amigos.
Vi minha pequena se mostrando cada vez melhor no seu trabalho assim como eu. Nas cenas românticas entre eu e o Avan ela sorria e se eu perguntava o que era depois ela se gabava de só ela saber como era aquele beijo de verdade.
Um dia estávamos em uma festa. Dançamos bastante e os ânimos estavam a flor da pele. Então Ari foi pegar algo pra bebermos.
Fiquei olhando ela se afastar.
Então Avan foi até ela, eles eram amigos mas aquilo me incomodou. E um minuto depois descobri o porque quando ele a puxou e beijou seus lábios.
Vi Ari empurrar ele e me procurar com olhos.
Não sei como estava minha expressão mas devia ser ruim porque ela se livrou dele e começou a vir até mim.
Corri pro outro lado sentindo meus olhos arderem. Não queria falar com ela, ou olhar aqueles olhos e muito menos ouvir o que ela tinha a dizer.
Já estava na calçada quando senti a mão dela no meu pulso.

Ari: Espera Liz.

Puxei minha mão com força.
Olhei pra ela com olhar de acusação.

Eu: Volta pra sua festa e pro seu namoradinho Ariana.

Ela me olhou. Podia perceber a raiva em seus olhos e algo a mais. Mágoa?

P.O.V Ari

Eu sentia meus olhos encherem d' água. Mas não ia dar a ela o gostinho de me ver chorar. Então gritei.

Eu: VOCÊ DE TÁ DE BRINCADEIRA ELIZABETH? É VOCÊ QUE BEIJA ELE QUASE TODO DIA. E DIFERENTE DO QUE VOCÊ PENSA EU NÃO QUERIA AQUILO. EU NEM ESPERAVA QUE ELE ME BEIJASSE. E ATÉ ONDE EU ME LEMBRO A GENTE NÃO SE ASSUMIU PORQUE VOCÊ NÃO QUIS.

Eu estava ofegante e secando as lágrimas que insistiam em cair.
Ela me olhava aparentemente sem saber o que falar.
Quando ela abriu a boca me encolhi achando que ela iria gritar também. Mas ela falou quase sussurrando.

Liz: Desculpa. Eu... Fiquei com ciúmes. Aquele beijo não foi nada parecido com os que ele me dá em cena.

Eu: E você decide descontar em mim? Não fui eu quem beijou ele Elizabeth.

Liz: Mas é você que eu amo Ariana.

Travei na hora em que ela disse que me amava. Sei que não devia ter aquela reação, afinal estávamos discutindo, mas senti meu coração acelerando de alegria.
Sem pensar em onde estávamos e nem sobre o que estávamos discutindo eu pulei em seu colo e a beijei.
Ela retribui com a mesma intensidade.
Interrompi nosso beijo e desci de seu colo.

Eu: Repete.

Liz: Eu te amo Ariana.

Eu(sorrindo): Eu também te amo Elizabeth.

Ela sorri e voltamos a nos beijar, nos perdendo nos lábios uma da outra.
Então ouvimos um assovio.  Quando viramos todos os nossos amigos de elenco nos olhavam.

Vic: Tá vendo? Eu sabia que elas tinham alguma coisa.

Dani: Ah espera, elas estavam disfarçando muito bem.

Leon: O que? Você é cega Dani? Dava pra sentir a eletricidade entre elas, os sorrisinhos...

Quase todos concordaram e eu e Liz rimos junto com eles.

Vic: Bom, agora que já temos a certeza da condição amorosa das nossas amigas vamos voltar pra festa?

Eles entram mas Avan fica pra trás. Ele olha diretamente pra Liz.

Avan: Desculpa. Eu não sabia.

Liz: Sem problemas. Só não repita.

Ele sorri e entra.

Liz: Vamos entrar?

Eu: Acho que prefiro ir pra casa com minha namorada.

Ela sorri e vamos pra minha casa.

Por trás das câmeras o amor...(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora