Apoio

671 74 4
                                    

P.O.V Liz

Eu ia visitar a Ari todos os dias. Ficava lá com ela até até o fim do dia e só ia pra casa pra dormir.
No terceiro dia de internação eu estava na sala de espera, já que a mãe dela estava com ela no quarto, e de repente vi todos os nossos colegas de trabalho entrando. Avan, Leon, Vic, Dani e Matt vieram até mim. Vic logo me puxou pra um abraço apertado.

Vic: Como ela tá?

Eu: Melhorando.

Leon: É bom mesmo. Tá todo mundo com saudade da baixinha. E de você também Liz.

Dou o primeiro sorriso sincero em dias. Nossos amigos estavam ali, todos com um presente pra Ari e demonstrando preocupação e desejos de melhora pra mim e pro meu amor.
Sentamos todos na sala de espera e conversamos enquanto eles se revezavam pra ver minha princesa.
Conversei e ri com eles, até mesmo com o Avan, de quem eu tinha me afastado depois do episódio do beijo. Mas a Vic e o Leon perceberam que algo não tava legal, e ficaram depois que os outros foram embora.

Vic: Conta pra gente.

Leon: É, porque você tá assim?

Olhei pra eles. Eram meus amigos, eu podia conversar com eles.

Eu: Tô com medo, de quando ela acordar ela... Decidir que é mais seguro ficar longe de mim.

Vic: Isso é bobagem Liz. A Ari é louca por você, ela não vai te deixar.

Leon: Com certeza, ela não seria capaz. Além disso aquele lunático tá morto. Foi ele quem machucou a baixinha, não você.

Eu: Mas foi por minha causa.

Leon(pegando minha mão): Não Liz. Foi por causa dele mesmo. E a Ari sabe disso. Não precisa se preocupar. A gente tá do seu lado.

Vic: Estamos sim.

Deitei no ombro do Leon e Vic abraçou nós dois. Eu percebi que realmente precisava daquilo, o apoio, o conforto dos meus amigos.
Depois de conversarmos mais um pouco eles também foram embora e subi pra ver meu amor.
A recuperação dela estava indo bem, o inchaço da boca e do olho havia diminuído fazendo o rosto lindo dela parecer normal. Apesar de ainda parecer frágil e quebrada ela estava se recuperando.
Dormi no hospital aquele dia, segurando a mão dela, tentando mostrar pra ela que eu estava ali.

Dia seguinte

Acordei meio dolorida de dormir na poltrona. A mãe da Ari chegou e eu fui pra casa pra tomar um banho e voltar pro hospital.
Quando eu estava saindo novamente de casa o Avan estava chegando.

Avan: Posso falar com você Liz?

Eu: Só se não demorar, tenho que voltar pro hospital.

Avan: É rapidinho.

Convidei ele pra entrar e sentamos no sofá.

Avan: Olha Liz, não vou enrolar. Você sabe que eu era a fim da Ariana. Sempre achei ela gata e fiquei até enciumado quando descobri de vocês, mas eu fui me acostumando. Quando a gente soube o que tinha acontecido com ela todos ficamos preocupados, com ela e com você também. Eu sei que você tem se culpado pelo que aconteceu e que está com medo de perder ela. Mas Liz, ela te ama. Ela não teria passado por tudo isso pra desistir de você. E apesar do que você pense a culpa não é sua. Todos temos que pagar um preço as vezes, e esse foi o preço pelo amor de vocês. Mas vocês merecem ser felizes. E... Só quero dizer que eu tô aqui pra dar todo o apoio que vocês precisarem.

Eu não sabia o que falar, então o abracei. Beijei seu rosto e agradeci. Então nós dois fomos pro hospital.

Por trás das câmeras o amor...(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora