P.O.V Ari
Depois de me contar a história Liz praticamente se mudou pra minha casa, e apesar de ainda me sentir oprimida eu me sentia mais segura com a sua presença.
Além do mais, havia vantagens no fato de ela estar sempre comigo.
Estávamos deitadas na minha cama, tínhamos acabado de comer e deitamos pra descansar. Comecei a mexer no celular e Liz acabou cochilando.
Eu estava distraída conversando com a Vic no celular, falando sobre a ansiedade pra começar a gravar a segunda temporada, e de repente Liz começou a se agitar no sono.
Ela se contorcia e gemia tentando se soltar de alguém invisível.Eu: Amor,amor.
Liz levanta de um pulo.
Eu: Calma, tá tudo bem, você tá em casa.
Ela me olha meio transtornada e depois me beija intensamente.
Durante o beijo suas mãos deslizam por baixo da minha roupa.P.O.V Liz
Eu precisava dela. O sonho tinha me deixado com tanto medo que o que eu precisava era dela, do beijo dela, do corpo dela.
Rapidamente me livrei das roupas que ela estava usando, uma camisa e uma calcinha. Ela tirou meu baby doll com a mesma eficiência.
Abocanhei seu peito e ouvi ela arquejar.
Lentamente passei a girar a língua no biquinho dela, sugando um pouco mais forte. Por impulso mordi o biquinho de leve e ouvi um gemido manhoso em resposta.
Desci passando minha língua pela sua barriga pra sentir ela se arrepiar.
Abri suas pernas com cuidado e logo depositei beijos na sua virilha, ela estava molhada e eu não aguentava mais aquilo, então comecei a chupar seu grelinho, sugando forte e girando a língua.
Ari enfiou os dedos no meu cabelo, gemendo no momento em que enfiei minha língua em sua buceta. Seus gemidos cada vez mais altos me deixavam tão excitada que não me aguentei mais, enfiei dois dedos em sua buceta molhada e comecei a meter com força.
Ari rebolava em minha mão e mexia sua cintura em direção a mim, pedindo mais, e gemendo alto.
Fui intensificando os movimentos, enquanto Ari gemia cada vez mais alto, puxando meu cabelo e arranhando minhas costas.
Ela soltou um gemido alto de prazer quando atingiu o orgasmo, mas eu continuei fazendo ela gozar mais duas vezes.
Quando terminei subi beijando seu corpo e a fiz deitar em meu peito.P.O.V Ari
Ela me fez gozar três vezes seguidas sem intervalo, ou seja eu estava exausta.
Deitei de bom grado no seu peito e em pouco tempo peguei no sono com ela acariciando meu cabelo.
Acordei depois de algum tempo com ela ainda fazendo carinho no meu cabelo, mas foi o som de seu choro que me despertou. Ia levantar a cabeça pra perguntar o que havia de errado quando ouvi sua voz sussurrando.Liz: ...ela é importante demais pra mim. Eu a amo mais do que qualquer coisa nessa vida. Por favor meu Deus, não permita que ele faça mal ao meu anjo. Por favor cuida dela. Eu estou com muito medo... Me ajuda a ser forte pra cuidar dela, pra proteger ela daquele louco. Me dá forças pra proteger o melhor presente que o Senhor já me deu. Por favor. Por favor meu pai.
Ela terminou sua oração e continuou chorando baixinho. Levantei a cabeça e beijei suas bochechas e depois sua boca.
Ela me apertou em seus braços.
Tudo o que eu mais queria naquele momento era dizer pra ela que ia ficar tudo bem, que isso ia passar. Mas eu podia sentir o medo dela. E nada do que eu falasse ia diminuir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras o amor...(concluída)
Fanfiction"Um sonho. Duas garotas. Uma ganha o papel da garota má. A outra ganha o papel da garota inocente. Mas por trás das câmeras e dos holofotes Ariana Grande e Liiz Gillies ganham algo a mais. Ganham uma a outra e ganham o amor..."