P.O.V Liz
Assim que chegamos ao hospital Ari foi levada pra emergência e eu me sentei na sala de espera com mil coisas passando na cabeça.
Tudo tinha sido culpa minha, foi por minha causa que ela passou por tudo isso.
Eu já estava lá a horas quando a mãe e o irmão dela chegaram. Ambos me cumprimentaram com um beijo na testa, mas eu não conseguia encarar nenhum deles.
Escondi meu rosto nos joelhos e passamos mais horas naquela sala até que um médico apareceu.Médico: Familiares da Ariana Grande-Butera?
Tia Jon se levantou e foi até ele.
Médico: Ela passou por algumas cirurgias. Teve traumas realmente sérios em alguns ossos e perdeu uma quantidade significativa de sangue. Pelo bem dela vamos mante-la dormindo por algum tempo, pra ela não sentir dor. Acredito que em uma semana vamos acorda-la. Por enquanto o quadro dela é estável e temos tudo pra acreditar que ela vai ficar bem. Como ela está na UTI só pode subir um de cada vez. Fique a vontade.
Ele se afastou. Me sentia pior cada palavra que ele dizia, e quando ele acabou me joguei novamente na cadeira escondendo meu rosto.
Senti uma mão no meu ombro, quando olhei vi a tia Jon.Jon: Sobe você primeiro.
Eu: Não acho que eu mereça.
Jon: Liz, você não queria nada disso. Ela precisa de você. Sobe.
Meio relutante subi e entrei na UTI onde a Ari estava. Olhei pra ela entubada, havia alguma cor agora em seu rosto, ela estava limpa, mas ainda parecia extremamente frágil e quebrada.
Segurei sua mão.Eu: Ai meu amor. Eu sinto tanto. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Enquanto você estava lá eu só pensava em te encontrar viva. Quando eu te vi daquele jeito... Aaaahh.... Eu só queria que fosse eu ali no seu lugar. Queria que fosse eu aí nessa cama, sentindo a dor que você sentiu. Foi tudo culpa minha. Eu não fu capaz de proteger você. Não fui capaz de impedir aquele monstro. Mas agora acabou, ele morreu e nunca mais vamos ver ele. (Beijo sua testa) Sei que nada que eu diga vai mudar o que se passou, mas eu quero que você sempre se lembre que eu te amo. Eu te amo mais que tudo na minha vida.
Beijo sua testa outra vez e saio pra que a mãe dela possa entrar.
Vou pra casa tomar um banho e descansar.
Sento no sofá.Lorrie: Liz você precisa dormir um pouco filha.
Eu: Não consigo mãe. Sabe... Ver ela daquele jeito, toda quebrada, ferida, sangrando e inconsciente...(Começo a chorar)Eu não consigo me perdoar mãe. É tudo culpa minha.
Minha mãe me abraça.
Lorrie: Não filha. A culpa não é sua. O Charles foi o culpado. Ele foi um louco que não soube seguir em frente, e se deixou levar pela loucura. Foi ele quem machucou a Ariana meu amor. Ele pode ter te usado como desculpa, mas ele é o único responsável por tudo isso. A única culpa que você tem é a de amar essa menina mais do que tudo no mundo.
Deito no colo da minha mãe e choro. Choro por mim e pela Ari. Choro pelo que nos aconteceu. Penso no que minha mãe me falou e choro até sentir a culpa esvair de mim. Então, depois de muito chorar, finalmente consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras o amor...(concluída)
Fanfiction"Um sonho. Duas garotas. Uma ganha o papel da garota má. A outra ganha o papel da garota inocente. Mas por trás das câmeras e dos holofotes Ariana Grande e Liiz Gillies ganham algo a mais. Ganham uma a outra e ganham o amor..."