P.O.V Ari
Duas semanas se passaram desde que acordei com a Liz sussurrando uma oração. Dormimos na casa dela porque as gravações da segunda temporada já haviam começado e ela morava mais perto do estúdio.
Acordei de madrugada com uma fome de leão. Desci até a cozinha da casa dela e encontrei a mãe dela na cozinha.Lorrie: Não consegue dormir também?
Eu: Só acordei com fome.
Lorrie: Nesse caso eu faço um lanche pra você.
Ela fez um lanche e eu comi. Depois ela me olhou muito séria.
Lorrie: Eu sei que não está feliz com essa situação. Que gostaria de ter espaço, afinal vocês parecem casadas e não apenas namorando. Mas a Liz tá realmente preocupada com você e eu também. O Charles é louco Ariana, e nós só queremos o seu bem.
Fiz um sinal afirmativo com a cabeça, ela beijou minha testa e subiu pro quarto me deixando sozinha na cozinha.
É claro que eu entendia que aquilo era pro meu bem. Mas eu realmente não estava gostando de viver daquele jeito, eu gostava de ser livre, de ter meu espaço. Eu amo a Liz mas gostaria de passar meus dias com ela por escolha própria e não porque tinha um lunático nos ameaçando.
Respirei fundo e fui até a varanda, os olhos azul esverdeados da Liz na minha cabeça. Ouvi um ruído atrás de mim e quando me virei um par de olhos castanhos claros me olhava. Pensei em gritar, mas antes de conseguir um pano com cheiro forte foi colocado entre meu nariz e minha boca, então apaguei.P.O.V Liz
Acordei sobressaltada e Ari não estava do meu lado. Levantei e fui até o banheiro do meu quarto mas ela também não estava lá. Alguma coisa estava errada.
Fui até o quarto da minha mãe.Eu: Mãe, você viu a Ari?
Lorrie: Da última vez ela estava na cozinha, mas já tem quase uma hora.
Um desespero se apoderou de mim e desci correndo as escadas com minha mãe logo atrás, cheguei na cozinha e ela não estava, mas a porta da varanda estava aberta e colado no vidro um bilhete.
Fui até lá e com as mãos tremendo peguei o bilhete que iria confirmar minhas suspeitas.Lindinha
Sua namoradinha é realmente bonita. Eu não queria ter que machucá-la mas você não me deu escolhas.
Não precisa se preocupar, quando isso acabar você vai ser minha de novo.
E você sabe que ela está em boas mãos, as minhas.
Seu C.Eu não queria acreditar. Chorando me sentei no chão segurando o bilhete. Maldito. Minha mãe pegou o bilhete da minha mão e leu, logo ela foi ligar pra polícia e em minutos minha casa estava cheia de homens uniformizados fazendo perguntas.
Não consegui me levantar e nem parar de chorar tamanho era meu pânico.
Não sei quanto tempo depois senti as mãos do meu pai me erguendo em seu colo como se eu fosse uma boneca.Greg: Vamos Liz. Vamos achar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras o amor...(concluída)
Fiksi Penggemar"Um sonho. Duas garotas. Uma ganha o papel da garota má. A outra ganha o papel da garota inocente. Mas por trás das câmeras e dos holofotes Ariana Grande e Liiz Gillies ganham algo a mais. Ganham uma a outra e ganham o amor..."