P.O.V Liz
Eu cheguei no horário marcado e me mandaram pra uma sala. Ali estavam alguns garotos e uma garota.
Todos me cumprimentaram felizes.
O moreno se apresentou.Leon: Meu nome é Leon Thomas.
Eu: Elizabeth Gillies. Liz.
Leon: Prazer Liz. Esses são Matth Benett, Avan Jogia e Victoria Justin.
Todos acenaram e voltaram a conversar. Como sentia milhões de borboletas no estômago eu me sentei.
Quando olhei pra porta uma baixinha entrou, sorriu pra todos e sentou-se ao meu lado.Ari: Oi.
Eu: Oi.
Ari: Qual seu nome?
Eu: Elizabeth Gillies.
Ari: Que nome bonito. Posso te chamar de Liz?
Sorri pra ela.
Eu: Pode sim.
Ela me estendeu a mão.
Ari: Ariana Grande.
Apertei a mão dela e começamos a conversar sobre coisas banais.
P.O.V Ari
Eu tava gostando de conversar com aquela menina de cabelo negro e dos olhos claros. Ela era bem legal.
De repente um homem entrou na sala e todos se sentaram. Éramos quatro meninas e três meninos.
O homem se sentou na nossa frente e sorriu pra nós ao falar.Dan: Oi gente. Eu sou o Dan. Eu mesmo liguei pra cada um de vocês esta manhã.
Ele distribui cópias do roteiro e cada um tinha seu próprio nome e destacadas as falas de seu personagem.
Dan: Vamos falar um poquinho do personagem de cada um de vocês. Leon Thomas. Você vai representar André. Um garoto com alma de poeta. Um rapaz que se expressa através da música...
Ele falou sobre cada personagem. Matth seria Robb. Avan seria Backie. Victoria seria Tory e Daniella seria Trina. Ele chegou em mim.
Dan: Ariana Grande. Você vai ser a Cat. Ela é uma menina doce, talentosa mas também meio boba. E temos uma questão importante sobre seu personagem. Cat é ruiva. Tá pronta pra mudar a cor do cabelo?
Eu: Com certeza.
Dan: Ótimo.
P.O.V Liz
Ele tinha falado sobre o personagem de todos ali, e agora chegava no meu.
Dan: Elizabeth Gillies. Você vai ser a garota má da trama. Jade é talentosa mas é realmente o tipo de adolescente revoltada. Você namora o personagem do Avan. E você também vai mudar seu cabelo. Vai ter uma mexa azul na frente.
Eu: Sem problemas.
Dan: Agora que todos conhecem seus personagens, vocês devem ir pra casa e estudar o roteiro. Amanhã teremos o primeiro ensaio. Se quiserem estudar juntos pode ser bem legal. Até amanhã gente.
Ele levanta e sai.
Ariana se vira pra mim.Ari: Quer estudar o roteiro comigo?
Eu: Claro.
Ari: Ótimo. Vamos.
E assim fomos pra casa dela. E eu sentia que era o começo de uma linda amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras o amor...(concluída)
Fiksi Penggemar"Um sonho. Duas garotas. Uma ganha o papel da garota má. A outra ganha o papel da garota inocente. Mas por trás das câmeras e dos holofotes Ariana Grande e Liiz Gillies ganham algo a mais. Ganham uma a outra e ganham o amor..."