Aquela sensação estranha

1.5K 159 33
                                    

P.O.V Ari

Estávamos gravando há algumas semanas. Eu e Liz nos tornamos inseparáveis.
Ficávamos a manhã inteira ensaiando ou gravando. Durante a tarde estudávamos ou simplesmente jogávamos conversa fora. A noite a gente trocava mensagens e algumas vezes até dormimos uma na casa da outra.
Era uma amizade linda.
E a gente estava aqui mais uma vez, gravando outra cena.
Liz, Avan e Vic estavam fazendo o diálogo. As câmeras ligadas e eu observando de fora.
Aconteceu um beijo na cena, entre Liz e Avan, ou melhor, entre Jade e Backie.
Não sei exatamente porque, mas naquele momento uma sensação ruim veio ao meu estômago. Sabe aquela sensação? Aquela de que as coisas não deviam ser assim?
Não sei explicar. Só sei que eu não queria que aquilo se repetisse.
Cortaram a cena, todos se parabenizaram pelo ótimo trabalho e fomos dispensados.
Liz veio até mim.

Liz: Vamos almoçar?

Eu: Claro.

Fomos a um restaurante ali próximo, mas eu não conseguia tirar aquela sensação horrível do meu estômago. Então por consequência estava muito quieta.

Liz: O que foi Ari? Você tá estranha.

Eu: Nada.

Depois de pensar um tempo resolvi falar.

Eu: Liz, já sentiu algo estranho no estômago? Quando vê duas pessoas se beijando e alguma coisa em você se revira como se fosse... Um tipo de raiva que vem junto com uma sensação de que aquilo tá errado? Que não devia ser daquele jeito?

Liz dá uma pequena risada e eu a acompanho.

Liz: Isso se chama ciúmes Ari. Você tá com ciúmes de quem você viu beijando. A sensação de que tá errado é porque você queria que fosse você ali. Mas quem é essa pessoa?

Eu: Ninguém. E não acho que seja ciúmes.

Liz: Ah é sim. Mas se não quer falar tudo bem.

Isso não podia tá certo. Eu não podia tá com ciúmes da Liz.

P.O.V Liz

A Ari ficou bem estranha durante nosso almoço. Depois aquela conversa sobre a sensação no estômago. Era bem claro pra mim que ela estava com ciúmes.
Quem será essa pessoa por quem minha amiga tá sofrendo?
Se eu descubro juro que dou uma surra no palhaço.
Chamei ela pra minha casa depois do almoço mas ela disse qualquer coisa sobre não poder.
Fui pra casa sozinha, tomei banho e deitei pra descansar. Mas aquele assunto da Ari tava me incomodando.

*Mensagem on*

Eu: Ari?

Ari: Oi Liz.

Eu: Que história foi aquela de ciúmes?

Ari: Não foi nada Liz. Não fica pensando nisso.

Eu: Olha Ari, eu quero saber. Porque se tem alguém te magoando eu quero ter uma conversa bem séria com essa pessoa.

Ari(depois de um bom tempo) : Esquece Liz. Foi só eu me confundindo.

*Mensagem off*

Aquilo tava me incomodando. A Ari falava o tempo todo, sorria. E agora ela tava quieta e não queria me contar o que tava acontecendo.
Mas eu não ia deixar ela escapar assim.
Levantei e depois de me arrumar fui pra casa dela.

Por trás das câmeras o amor...(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora