Se conhecendo

1.9K 161 35
                                    

P.O.V Ari

Eu estava muito feliz com o papel. Estava na sala de casa, sentada no sofá estudando o roteiro com a Liz.
Pelo menos a algum tempo estávamos estudando. Nos últimos quarenta minutos só estávamos nos conhecendo, falando sobre o que gostamos de fazer, comida favorita e outras coisas que não tinham realmente importância.

Eu: Nossa, tá me dando fome. Quer comer alguma coisa?

Liz: Aceito.

Fui pra cozinha e ela me seguiu. Comecei a fazer alguns sanduíches.
Quando voltava pra bancada depois de guardar as coisas escorreguei numa pequena poça de água no chão. Cai sentada de bunda na cozinha.
Meu rosto começou a ficar vermelho quando Liz correu até mim.

Liz: Você tá bem?

Me senti super envergonhada pela preocupação real na voz dela.

Eu: Sim. Eu tô bem. Só sou desastrada.

Então ela me olhou. E caiu na gargalhada.

P.O.V Liz

Eu simplesmente não consegui aguentar.
Quando tive certeza que ela estava bem eu não conseguiu aguentar e comecei a rir descontroladamente. Eu sentei no chão gargalhando e segurando a barriga. Depois de algum tempo parecendo chocada Ariana começou a rir comigo e foi assim que a mãe dela nos encontrou: caídas no chão da cozinha, praticamente rolando de rir.

Jon: Tudo bem meninas?

Ari: Tudo mãe. Eu só cai. Aí começamos a rir. Essa é a Liz.

Devagar me levanto ainda rindo recebo um abraço da mãe dela.

Jon: Prazer Liz. Sou Jon. Mas pode me chamar de tia. Agora vão pra sala que vou fazer o jantar.

Quando ela fala sobre o jantar que reparo que já é tarde.

Eu: Na verdade tenho que ir.

Vou pra sala e pego minhas coisas. Ari me leva até a porta. Depois de pegar seu telefone vou pra casa.
Tomo banho e me jogo na cama.
Pego meu celular e começo a falar com a Ari.
Passamos horas trocando mensagem.
Quando finalmente vou dormir sinto que conheço aquela baixinha a anos.

Dia seguinte

Acordei cedo e fui pro estúdio. Ensaiamos durante toda a manhã e depois Ari me chamou.

Ari: Hey, eu vou no salão que o Dan me indicou pra pintar meu cabelo. Quer ir?

Eu: Claro. Aproveito e faço a mecha no meu também.

Vamos ao salão e conversamos mais sobre nossas manias e gostos e também sobre o trabalho e nossos colegas.
Quem nos olhasse pensaria que nos conhecemos a anos.

Quando terminamos Ari me olha.

Ari: Gostei.Ficou legal em você.

Eu: Eu também gostei. Vermelho combina com você baixinha.

Ela faz biquinho e eu sorrio. Mas ela não fala nada.

Eu: Vamos tomar sorvete?

Ari: Vamos.

Nós passamos uma ótima tarde.

P.O.V Ari

Fui pra casa depois de passar a tarde com a Liz. Ela é realmente uma garota incrível.
Estou amando o fato de trabalhar com ela e mais ainda o de termos começado uma amizade tão legal.
Mesmo depois de termos passado o dia juntas ficamos trocando mensagens até tarde da noite.
Eu sorria facilmente com ela e gostava da presença dela.
Adormeci agradecendo a Deus por tudo de bom que estava acontecendo e por Ele ter colocado a Liz na minha vida.

Por trás das câmeras o amor...(concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora