Conforme o tempo passava, e quanto mais conhecia Jimin, Jungkook continuava a repassar seus relatórios diariamente para a base militar. Descrevia com detalhes tudo que o Park fazia ou sentia, mas não falava sobre como ele mesmo estava se sentindo. Até porque, não sabia exatamente o que acontecia consigo, o motivo de agora querer sorrir ou de querer ver o outro todos os dias. O chef trabalhava muito, portanto, não conseguia marcar encontros tanto quanto gostaria, todavia, o mais novo observava escondido tudo que ele fazia praticamente o dia todo, afinal isso fazia parte de sua missão.
Inclusive, isso era algo que estava lhe preocupando. Gostava tanto de fazer essas observações e de ter encontros com Jimin, que só pensava em como sua vida se tornaria chata quando aquilo terminasse. Sabia que o chef não merecia o destino que lhe dariam, mas estava ali para cumprir uma missão, e precisava ter foco naquilo.
Algumas semanas depois
Era uma quarta feira. O dia estava chuvoso e Jimin já havia deixado tudo preparado para sua falta no trabalho naquele dia. Era aniversário de casamento de Nam e Jin, e pediram para que ele ficasse cuidando de Jiyeon e Summer. As sobrinhas do chef tinham 7 e 4 anos, respectivamente, e ele adorava passar tempo com elas. Como passariam a noite em sua casa, Jimin perguntou se Jungkook queria ir até lá, ajudá-lo com as crianças. Ele aceitou sem pensar duas vezes, pois seria mais uma oportunidade para conhecer ainda melhor seu alvo.
— Chim chim! — As duas pularam em cima do tio, assim que ele abriu a porta.
— Oi lindinhas! Como vocês estão?
— Com saudades de você, tio! – Summer disse.
— Obrigado por cuidar delas pra gente, Jimin – Namjoon lhe deu um abraço de saudação.
— E quem é o rapazinho ali? – Jin sorriu para o garoto que estava sentado no sofá.
— Ah, esse é o meu amigo Jungkook – Jimin fez as devidas apresentações.
Jin ficou extremamente feliz em conhecer Jungkook, e em analisar como Jimin olhava para ele, com certeza existia algum sentimento ali. Finalmente seu irmãozinho iria sair da bolha em que estava preso a tanto tempo.
Quando o mais velho foi embora, Jimin sugeriu que eles brincassem de pique esconde.
— O que é isso hyung? – Jungkook perguntou.
— Ele não sabe brincar de esconder? – Jiyeon indagou, às gargalhadas.
Jungkook permaneceu imóvel, encarando a menina sem entender o motivo dela achar isso engraçado. Ao perceber, ela parou de rir imediatamente.
— Para de fazer essa cara! – Jimin deu um leve empurrão no mais novo. – Vai assustar elas.
— Eu não sei fazer caras – Jungkook respondeu, e as garotas voltaram a rir de seus modos esquisitos.
— Você fica aí com essa expressão vazia, parecendo um maluco, é muito estranho tá!
— Eu gosto do Kookie tio Chim! – Summer continuou sorrindo.
— Eu gosto quando o Jimin me chama de Kookie, e vocês também podem chamar se quiserem.
— Certo Kookie, vou te explicar como brincar – Jiyeon explicou todas as regras e, depois disso, eles passaram um bom tempo brincando.
Era a primeira vez na vida de Jungkook que ele se divertia, Jimin se surpreendeu ao ver o garoto dando gargalhadas, e reparou que ele dava uns roncos engraçados ao rir assim. A cada dia que passava, o Park percebia algo novo no outro, e ficava mais e mais encantado. Era como se ele tivesse um magnetismo natural. Jungkook, por sua vez, também aprendia cada vez mais coisas sobre Jimin, mas o que ele jamais esperava era que fosse aprender tanto sobre si mesmo. Estava experimentando coisas que jamais imaginava que seriam possíveis, como sentir o coração acelerar por estar perto de alguém, rir de verdade, se divertir, gostar de música, gostar de pessoas, tudo era muito estranho para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viandante
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é um chef de cozinha que leva uma vida pacata e tranquila, até conhecer Jeon Jungkook, um jovem estranho que se aproxima de si, sempre querendo saber muito de sua vida, mas pouco revelando de si mesmo. Jungkook é um jovem sol...