9. A primeira vez

4.2K 453 96
                                    

Taehyung estava trocando os canais da TV distraidamente. Fazia uma hora que tinha voltado de suas compras e estava um pouco preocupado com a demora dos outros dois. Jimin não respondera nenhuma de suas mensagens de texto, o que podia significar que ele estava em perigo ou que estava ocupado de mais fazendo outras coisas. Ele torcia para que fosse a última opção. Decidiu ligar para Hoseok, porque estava entediado e com saudades do mais velho.

- Oi Taetae, como estão as coisas por aí?

- Até onde eu sei tá tudo bem, eles saíram tem um tempão já.

- Mas nada de preocupante certo? - A voz de Hoseok expressava certo receio.

- Sei lá, eles me arrastaram igual uns loucos antes do horário combinado, mas o Jimin parecia confiante, acho que não há com o que nos preocuparmos - Tae disse, tentando convencer também a si mesmo.

- Cuida dele tá?

- Vou cuidar. Já estou com saudades de você.

- Eu também, amor.

- Ah, eles chegaram! - Tae viu Jimin sorridente, entrando pela porta, de braço dado com Jungkook, que parecia um pouco pálido. - Vou desligar, te amo Hobi.

- Vocês demoraram! - ele exclamou, fingindo estar zangado.

- Desculpa não ter respondido, Tae - Jimin sabia que teria deixado o amigo preocupado. - Jungkook, vá tomar um banho quente e se deitar um pouco, pode ficar no meu quarto, depois eu vou e te levo algo pra comer, tudo bem? - ele se dirigiu ao mais novo, acariciando seus cabelos.

- Sim, hyung. - o Jeon respondeu, sorrindo, antes de subir as escadas.

- Pode ficar no meu quarto, hum? E eu aqui igual um trouxa preocupado com você! - Taehyung não perdia a oportunidade de cutucar o amigo.

- Para Tae! - o chef lhe deu um tapa na cabeça. - Vem comigo na cozinha que vou preparar algo pra gente.

Taehyung tinha tantas perguntas em sua mente, que não sabia nem como começar. Observava Jimin trabalhar habilmente na cozinha, descascando e cortando alguns legumes para preparar com frango e molho.

- Jimin, o que tá acontecendo? - como não sabia exatamente o que perguntar, teve que ser uma pergunta generalizada.

- É tudo muito complicado - quando parava pra pensar em tudo que estava acontecendo na sua vida, a cabeça de Jimin chegava a doer.

- Primeiro, por que a gente teve que vir correndo?

- Eu não posso te contar tudo que está por trás disso, mas tem pessoas perigosas atrás do Jungkook e de mim. Preciso que você também seja cuidadoso, já que está aqui com a gente. Se acontecer algo, apenas fuja.

- É o tal lance da missão?

- Sim, ele me contou tudo. Mas não me pressione! - Jimin interrompeu assim que o amigo abriu a boca para começar a reclamar. - Eu não posso mesmo te contar.

- Aigo! - o Kim ficou frustrado, por ter algo sendo escondido de si.

- Mas posso te contar outras coisas... - Jimin falou, erguendo uma sobrancelha de maneira safada.

- Humm. Pode desembuchar então!

- Eu amo o Jungkook, e ele também me ama - seu sorriso ao afirmar isso era contagiante.

- Ah isso aí tava na cara! O Hobi tinha medo do Jungkook contigo, mas eu já tinha percebido que ele gosta de você de verdade.

- E nós tivemos um lindo momento na cachoeira...

ViandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora