11. Esconde esconde

2.3K 300 123
                                    

Dentre todos os sentimentos que haviam despertado em Jungkook durante seu pouco tempo no passado, nada se igualava a sentir o cheiro de Jimin e a maneira como ele mexia consigo. Sua boca carnuda lhe causava arrepios, fosse quando lhe beijava, movendo a língua de encontro à sua, fosse quando fazia uma trilha de beijos estalados em toda a extensão de seu maxilar até sua clavícula, e principalmente quando lhe largava leves mordidas, marcando seu corpo antes intocado.

— Eu não consigo te tirar da minha cabeça hyung, seu corpo colado no meu na primeira vez em que te tomei, seu suor, seus gemidos deliciosos, sua bunda empinada pra mim, você gozando dizendo meu nome.

As palavras do mais novo surtiam efeito no corpo de Jimin, que se arrepiou ao lembrar de cada momento. Por mais que o medo de perder Jungkook fosse constante, a vontade de lhe segurar e nunca mais soltar era maior. O desejo de tê-lo dentro de si o máximo que pudesse era só o que importava.

— Quero aprender mais e mais sobre voce hyung, me ensina? – a carinha inocente do Jeon num momento quente como aquele, era a coisa mais excitante que Jimin já vira na vida.

Lentamente o chef foi guiando o garoto, lhe deixando percorrer o corpo com a língua, sentindo o calor e umidade lhe deixarem cada vez mais excitado. Ele já tinha melhorado em relação a vez anterior, o que fez o Park se perguntar como evoluira tão rápido. Mas seus dentes brincando em seu mamilo endurecido cortaram seu raciocínio e levaram embora sua sanidade.

— Ah, assim! Isso é tão bom... – ofegava sentindo seu membro já latejar pelo outro.

— Só quero te fazer feliz igual você faz a mim. Apenas de pensar no que você consegue fazer com a sua boca no meu corpo, já fico excitado hyung.

Já sem auto controle, Jimin puxou os cabelos alheios, obrigando o mais novo a parar de brincar com os biquinhos sensíveis, para lhe beijar mais uma vez. Deixou escapar um gemido no meio do beijo ao sentir a mão alheia lhe esfregar o membro por cima do moletom.

— Que garotinho afobado hein, Jungkookie – o maior teve a cabeça puxada com força para trás, pela mão de Jimin nos fios de sua nuca. – Eu vou te enlouquecer de novo com a minha boca – rapidamente, ele removeu a calça e a boxer do garoto, segurando o falo que se encontrava levemente lubrificado.

— Eu quero hyung, sua boca é perfeita.

Os lábios de Jimin foram traçando seu caminho pelo tórax definido, eventualmente mordendo algumas partes, deixando marcas que em seguida eram beijadas com delicadeza. As mãos de Jungkook lhe acariciavam a cabeça, num pedido para que fosse logo dar atenção ao ator principal, mas Jimin ainda se demorou, provocando o menino.

— Hyung não faz isso, sabe que não consigo aguentar muito tempo – Jungkook sentia que poderia gozat a qualquer momento, tamanho o prazer que os toques do mais velho lhe proporcionavam.

— Tudo bem amor, farei o que você quer – o modo como Jimin passou a língua pelo próprio lábio superior causou fisgadas no ventre do mais novo.

Jimin a colocou para fora em seguida, passando a brincar suavemente com a cabeça avermelhada do pênis de Jungkook, que suspirou em aprovação. Os movimentos circulares e molhados na glande inchada o faziam gemer alto, deixando um gosto levemente amargo na boca alheia. Depois de dar algumas chupadas barulhentas na região, o mais velho percorreu com a língua toda a extensão daquele pau grande e delicioso que ele tanto gostava, passando pelos testículos, subindo novamente para a cabeça, repetindo o movimento algumas vezes, antes de finalmente cair de boca, deixando Jungkook em êxtase, gemendo alto o seu nome.

— Jimin, eu quero ser sempre só seu – seus olhos analisavam a cena erótica, a boca do menor vermelha e brilhante pelos fluidos de ambos, subindo e descendo, lhe chupando com vontade, os olhos encarando os seus com uma expressão safada

ViandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora