Pelo resto da noite, foi difícil para Jimin concentrar-se em seu trabalho. Tudo o que Jungkook falara ainda martelava em sua cabeça. Ainda não conseguia entender porque ele seria importante para as pessoas do futuro, e nem porque estava correndo perigo. Mas de certa forma, confiava na palavra do mais novo.
Decidiu perguntar para Taehyung se ele poderia ir junto para o campo. Jin tinha uma casa no interior em um belo lugar, e Jimin perguntou se Jungkook sabia dessa informação, ao que o garoto disse que não. Portanto, seria seguro ficar lá, já que as informações que Sehun e Yoongi tinham sobre Jimin, eram as que o Jeon havia lhes repassado.
Em casa, Jimin já arrumava suas malas, sem prestar muita atenção no que fazia. Tae iria acompanhá-los, mas sem o namorado, pois as férias de Hoseok já haviam acabado. Tinha sido difícil explicar para o amigo que precisava fazer uma viagem com Jungkook, depois de tudo que tinham passado, mas no fim, ele aceitou, mesmo sem entender nada. O Kim nunca abandonaria seu melhor amigo e ainda faria uma viagem legal, só estava triste por Hobi não poder ir junto. Jin cedeu a casa e disse que no fim da semana iria pra lá ficar com eles também.
No dia seguinte, Jimin acordou bem cedo. Na verdade, dormiu muito pouco, devido à ansiedade e preocupação. Jungkook viria no início da tarde para buscá-lo, sendo que Tae chegaria um pouco antes e, no caminho, eles passariam na casa de Jin afim de pegar as chaves da casa.
Como ainda tinha tempo, foi até a cozinha preparar um bom café da manhã, e se distraiu ali, ouvindo música e cantando junto enquanto fazia uma omelete. Tomou um susto quando ouviu a campainha tocar.
"Será que é o Tae? Mas essa hora ele ainda deve estar dormindo"
Todavia, para sua surpresa, deu de cara com um Jungkook todo sujo, machucado e sangrando em sua porta.
— Meu Deus! O que foi que aconteceu? – Jimin perguntou, assustado.
— Nós temos que ir, imediatamente Jimin, rápido! Eles já chegaram.
🕰
Vendo Sehun em sua frente, prestes a mandá-lo de volta para o futuro, Jungkook não teve escolha. Teria que desonrar seu trabalho e manter Jimin a salvo. Lembrou-se dos nanorobôs em seu bolso e, antes que o general pudesse fazer algo, sacou a arma feita com os pequenos dispositivos, atirando na perna dele e correndo em direção à saída. Foi pelas escadas, para não precisar pegar o elevador, mas estranhou o fato de o general não vir atrás de si. Mesmo tendo levado um tiro, eles eram capazes de se recuperar rapidamente. Sehun Não conseguiria alcançá-lo com o ferimento, mas ao menos Jungkook achava que ele tentaria.
A compreensão não tardou pois, quando chegou na recepção, Yoongi estava o aguardando, Sehun já tinha lhe avisado que o mais novo estava tentando fugir.
— Tenente Jeon. O que está fazendo? – Yoongi lhe encarou com aqueles olhos vazios, e finalmente Jungkook conseguia compreender o que Jimin queria dizer quando lhe falava que ele era estranho, frio e vazio. Mas agora, ele já não era mais nada disso.
— Por favor Yoongi, me escute. Não podemos fazer isso com o Jimin. Não precisamos... – Jungkook o puxou para um canto, para que pudessem ter mais privacidade.
— Você veio aqui com uma missão a cumprir. Desviou do seu objetivo e agora está aí todo esquisito, desobedecendo ordens de todos os seus superiores. Você sabe que pode ser punido por isso?
— Sim, eu sei, mas eu aguento qualquer consequência, desde que Jimin fique em paz! – Jeon gritou com o outro, começando a ficar nervoso pelo medo que percorria sua espinha.
— Jeon, você voltará para o quartel general, onde aguardará sua pena, e nós levaremos Jimin, conforme as orientações.
Sem saber mais o que dizer, Jungkook partiu pra cima de Yoongi, lhe dando um forte soco no rosto, quase o derrubando por cima de uma mesa de centro próxima. Quando ele tentou correr, o mais velho lhe puxou pela blusa, devolvendo o soco. Jungkook tinha mais força física que o outro, porém, seu corpo estava enfraquecendo aos poucos desde que estava no passado, então a luta era difícil. As poucas pessoas ao redor não tinham coragem de separá-los, e já estavam chamando os seguranças do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viandante
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin é um chef de cozinha que leva uma vida pacata e tranquila, até conhecer Jeon Jungkook, um jovem estranho que se aproxima de si, sempre querendo saber muito de sua vida, mas pouco revelando de si mesmo. Jungkook é um jovem sol...