28. Reencontro

1.4K 174 94
                                    

Se parar pra pensar, sete anos é muito tempo, mas pra quem já os viveu, também parece que passou muito rápido. Sete anos sem Yoongi por perto, sem poder lhe cutucar e azucrinar a vida, eram muitas vezes entediantes para Taehyung, ele não sabia o que faria da sua vida se não fosse seu outro amor ali junto dele. Hoseok muitas vezes se pegava encarando o mais novo logo cedo, enquanto ele ainda dormia, lembrando do rosto de Yoongi entre eles. Depois de todo esse tempo aquelas memórias que haviam construído juntos pareciam muito poucas para os dois, afinal, o tempo que tiveram para se amar tinha sido tão escasso...

As vezes sentiam um pouco de inveja do soldado, que podia lhes ver a hora que quisesse, além de ter junto dele seus filhos, aqueles que nem chegaram a conhecer. Mas também era só lembrar que eles estavam juntos e Yoongi "sozinho", que logo essa inveja dava lugar à tristeza. Lógico que não viviam a base disso, cuidavam um do outro para que fossem felizes a maior parte do tempo, mas o vazio que Suga deixou em seus corações era gritante demais para ser esquecido.

Era uma noite fresca de primavera, a brisa entrava pela janela do quarto deles no luxuoso apartamento que antes era de Jimin. Tinham acabado de chegar do restaurante e estavam deitados, abraçados vendo TV. Hoseok enrolava as pontas do cabelo de Taehyung, que estava um pouco mais comprido, com os dedos.

- Amor, faz tempo que o Yoongi não "aparece". Será que aconteceu alguma coisa? - o mais novo estava pensando naquilo a dias, mas não tinha comentado com Hobi.

- Também reparei, mas acho que talvez seja melhor pra ele assim. Ficar vendo a gente tantas vezes pode não fazer bem pra ele.

- Mas e se... - Tae não queria nem falar aquela hipótese em voz alta.

- Ele merece ser feliz Tae, a gente nunca mais vai ver ele, se ele encontrar outra pessoa, eu torço muito para que ele tenha todo o amor do mundo - Hoseok tentava ver de uma forma mais madura. Mesmo já tendo mais de 30 anos, Taehyung por dentro ainda era aquela criança que sempre foi.

- Não quero que ele esqueça de nós - fez um biquinho chateado.

- O Suga prometeu que nunca ia nos esquecer e eu confio nele - o moreno disse, convicto.

- Faz mais de duas semanas que ele não tenta nos ver, se ele ficar com alguém e esse alguém tiver ciúme e não deixar ele nos olhar, eu vou ficar muito puto!

- Se ele ficar com alguém, você não vai nem ficar sabendo, meu amor - teve que rir do jeitinho fofo de seu marido.

- Não interessa! Nunca mais vou bater punheta pensando nele!

- Você é muito vulgar mesmo - apertou a bochecha dele com força.

- Mas agora falando sério meu amor, eu sinto mesmo falta dele. Mesmo que a gente não possa vê-lo parece que me consola quando ele nos olha pela lente.

- A gente não tem direito de exigir que ele fique sozinho pra sempre só por nossa causa Taetae. Ele tem direito de ter uma vida de verdade lá.

- Mas e se ele arranjar alguém que não cuide dele direito, ou que não goste dos nossos bebês! Não pode isso Hoseok!

- Isso são desculpas da sua parte, meu neném - Hobi apertou ainda mais seu abraço. - Você tá é com ciúmes.

- Mas você não tem ciúmes?

- Claro que tenho, mas como eu disse nós não vamos voltar a ver o Yoongi, isso é tão doloroso, imagina pra ele então! Se ele tiver a chance de ser feliz eu vou aprender a lidar com isso.

- Ai não, eu não tenho essa maturidade toda - Tae estava indignado.

- A gente nem sabe de nada Taetae, pode ser que ele esteja ocupado. Logo ele volta a nos observar.

ViandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora