Olhar Jimin dormindo tão tranquilamente, fez com que Jungkook até pensasse, por um momento, se valeria a pena tocar no assunto da pegação com outras pessoas. Não iria acordá—lo para brigar, mas também não deixaria de conversar quando acordassem.
Apenas deitou ao lado do menor e o abraçou, pegando no sono e sentindo o cheiro de seus cabelos.
Quando Jimin abriu os olhos, viu que já tinha amanhecido. Na poltrona que ficava num canto do quarto, Jeon estava sentado, lhe observando com a cara fechada.
— Oi meu amor. Desculpa não ter te esperado ontem, mas me deu soninho – ele se aproximou e sentou no colo do Jeon, entrelaçando seu pescoço com os braços e depositando um selinho em seus lábios. – Eu nunca tinha visto você assim de uniforme, hum. Fica uma delícia – mordeu os lábios alheios de forma maliciosa.
— Jimin, a gente precisa conversar – Jungkook permanecia sério.
— Que foi? Deu algum problema nos exames?
— Não – ele não queria preocupar o mais velho com aquilo, naquele momento. – Não é sobre isso. É sobre algo que Sehun me disse.
— Jungkookie... – Jimin levantou do colo dele, e passou a andar de um lado para o outro, nervosamente.
— Por que você fez aquilo?
— Eu não entendo porque ele foi falar disso pra você. Preciso falar com o Sehun.
— Que??? – Jungkook ficava cada vez mais irritado e enciumado. – Não basta ter beijado e tocado outras pessoas, agora você quer ir atrás dele?
— Não é isso amor, é só que tenho pena dele. Ele só está confuso e eu queria ajudá-lo a entender isso.
— Ah tá, é claro, tadinho do Sehun né, tão inocente. E o senhor como bom samaritano que é, precisa ajudar os pobres e indefesos do futuro! – Jungkook também se levantou, ficando inquieto com a discussão.
Ao ver esse surto, Jimin começou a rir, achando fofo o jeito com que o soldado mostrava ciúmes.
— Não sei qual é a graça...
— Ah tá muito engraçado você com ciúme. Eu achava que você era isento disso quando a gente conversou antes sobre esse tipo de coisa – o chef permanecia rindo.
— Eu não tinha ciúme. Mas ver meu namorado beijando outro foi meio que um gatilho pra despertar isso né!
— Oi? – Jimin olhou para ele surpreso, mas feliz.
— Que? – o outro estava tão possesso que nem se deu conta do que acabara de dizer.
— Repete o que você falou.
— Que ver meu namorado beijar outro... – ele percebeu que a reação de Jimin era à palavra que ele usou para se referir à ele.
— Quer dizer que namoramos?
— Ah Jimin, eu nunca falei disso porque era algo que eu não entendia. Mas pelo tempo que passei no passado, vi que pessoas que se amam como nós, e que fazem o que nós fazemos, são namorados. Mesmo que a gente não saiba por quanto tempo poderemos ficar juntos...
— Pois então está combinado, somos namorados, não importa até quando – Jimin parou na frente do rapaz, segurando suas duas mãos, que logo foram repelidas por um Jungkook ainda irritadiço.
— Não vem me enrolar não! Você ainda não explicou porque estava enfiando a língua na garganta do Sehun!
— Ah Jungkook, me poupe! Foi só um beijo – Jimin revirou os olhos em desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viandante
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é um chef de cozinha que leva uma vida pacata e tranquila, até conhecer Jeon Jungkook, um jovem estranho que se aproxima de si, sempre querendo saber muito de sua vida, mas pouco revelando de si mesmo. Jungkook é um jovem sol...