— Yoongi, você não deveria ficar aqui, sabe que esse ar pode te fazer mal! – Hoseok gostava de receber atenção e carinho do ex soldado, mas ao mesmo tempo, se preocupava com a saúde dele.
— Isso não tem impedido você e o Tae de saírem – o Min lhe dava mais uma colherada de sopa na boca. – Agora fica quieto e come, porque você precisa se recuperar.
— Eu já tô bem melhor. Meus exames não acusaram nenhum problema grave como os que você pode ter!
— Eu fiz e trouxe essa sopa pra você com todo o carinho do mundo e ainda tenho que ouvir reclamação, Hoseok? – Yoongi se faz de bravo, continuando a alimentar seu amado.
— Não é isso meu amor... é que também fico preocupado.
— Eu estou bem Hobi, me deixe cuidar de você – lhe olhou profundamente. Nem precisava dizer o motivo de querer tanto estar com ele e cuida-lo, pois o mais novo sabia e sentia a mesma coisa. Era doloroso demais para ser dito, então, os olhares sempre eram suficientes para se comunicarem. Assim como também era com Taehyung.
Terminou de lhe dar a sopa, limpando sua boca com o guardanapo para em seguida deitar ao seu lado, envolvendo-lhe em seus braços numa conchinha.
— O melhor cheiro do mundo – Yoongi disse enquanto afundava o nariz nos cabelos negros e macios.
— Já eu nem posso memorizar o seu! Sem graça – Hobi reclamou, fazendo o menor rir.
— Cadê o nosso bebê?
— Ele te irritou muito ontem? – sabia que sem ele os dois só conseguiam parar de brigar quando ocupavam as bocas se beijando enquanto trepavam.
— Nada além do normal – Yoongi também sorriu.
— Tá no médico – explicou onde o mais novo estava – Eles fazem milhares de coisas com a gente todos os dias.
— Me desculpe por isso, é tudo minha culpa, estarem nessa situação... Fui idiota de capturar o Jimin e egoísta de trazer vocês pra cá.
— Suga, não pense assim. Eu estou feliz em estar aqui, porque estou do seu lado. Não me importo de ser usado como cobaia, se não estivesse aqui não poderia ter aproveitado ao máximo o nosso amor – saiu da posição de conchinha para poder ficar de frente para Yoongi.
— Queria poder ficar aqui, te abraçando, pra sempre... – O esverdeado acariciava as bochechas e cabelos de Hobi com toda a ternura, enquanto este lhe abraçava a cintura.
— Você já sabe das novidades?
— Sim, vocês estão livres... – falou seriamente. – Já sabem quando vão embora?
— Bem, o Jimin ficou aqui um bom tempo e está ok. Eu e Tae pedimos que nos avisassem sobre nossa saúde, assim podemos ficar o máximo de tempo possível. Quando não der mais, aí a gente vai.
— Tomara que demore muito – sorriu, tentando demonstrar bom humor, mas estava muito difícil.
Selaram os lábios num beijo calmo e lento, apenas aproveitando o carinho e a proximidade, deixando as mãos vagarem por onde quisessem no corpo alheio, com o intuito de guardar aquele momento precioso em seus corações. Por mais que o procedimento tivesse sido ruim, Hoseok gostava de saber que aquele negócio em seus olhos podia guardar as lembranças que teria com Yoongi, porque não queria de forma alguma que elas se perdessem algum dia.
Ele sabia que o ex soldado não gostava de falar naquele assunto, mas o que mais doía em Hoseok, e ele sabia que Taehyung compartilhava desse sentimento, era que os dois tinham um ao outro, nunca ficariam sozinhos, já Yoongi, seria deixado por eles sem nada. E não havia nada que pudesse fazer para mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viandante
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é um chef de cozinha que leva uma vida pacata e tranquila, até conhecer Jeon Jungkook, um jovem estranho que se aproxima de si, sempre querendo saber muito de sua vida, mas pouco revelando de si mesmo. Jungkook é um jovem sol...