Cap.02

6.2K 369 175
                                    

Cheguei no internato e estou observando Arya na janela triste e pensativa...inocente não sabe o que te aguarda querida.sua morte está chegando,e está mais perto do que você imagina..Maya chega perto dela,e logo arranca um sorriso de Arya,que lhe abraça.Tão linda minha pequena Killer...perai o que?deixa pra lá,são sentimentos que nunca vão existir entre a gente,eu sou um assassino,um serial Killer.eu vou matar Maya custe o que custar.Maya faz parte de uma pequena região chamada Preste Dourado,na qual não sabe mais ela é metade anjo,imortal como eu,e metade serial killer."Minha pequena" não sabe mais faz parte da minha raça também,ela não é como as outras,não é normal.

~Maya~

Arya está um pouco triste,pois hoje faz 3 anos que ela perdeu os pais, num acidente trágico,na qual os dois não teriam como sobreviver.

-Oh minha amiga..eu também perdi meus pais,mais eu tive que me conformar,eles não vão voltar.fica bem tá?não gosto de te ver triste.

-Eu também não gosto de te ver triste..Somos amigas,só você mesmo pra me arrancar um sorriso nessas horas..-diz sorrindo.

-Agora vamos dormir que já está tarde né?

Fomos andando pro quarto.Peguei um de meus livros de terror,meu preferido"Jeff The Killer e A Mansão Dos Creppypastas"e uma lanterna que sempre uso.Fiquei lendo o livro até que adormeci,Acordei pra ir ao banheiro,e a cama de Arya estava vazia,com sangue escrito"Go To Sleep"Jeff The Killer!!Aqui?o que ele fez com a minha amiga??

~Jeff~

Acabei de sequestrar Arya,ela está gritando desesperadamente na intenção de se soltar,tola!O corte no braço dela que eu fiz,tá escorrendo o sangue.quando cheguei lá para buscar a garota,Olhei em como Maya dormia,tão linda...nas mãos dela,tinha um livro "Jeff The Killer e A Mansão Dos Creppypastas"entao ela lê os livros do Jeff?Bom saber.Olhei no criado-mudo ao lado da cama dela,e encontrei uma faca linda,idêntica a minha,e uma calibre 38.E em baixo da cama,mais três armas e cinco facas dentro de uma caixa,essa garota sabe se proteger Hein?numa caixa preta e vermelha escrito "Go To Sleep"já estou começando a gostar dessa garota..É uma guerreira igual aos pais.Na última gaveta do criado mudo tem um diário,esse eu vou levar.Depois eu devolvo...Quando eu vir buscar minha pequena Killer.Joguei Arya dentro da sela mais suja que eu tinha,gritando e chorando.Coloquei alguns remédios que comprei,dentro da gaveta do meu guarda roupa.E deitei na cama,onde fiquei lendo o diário.

"Querido diário,

Eu gosto muito do Jeff.Eu tenho meu lado assassina.aos três anos matei uma garota enforcada,e um garoto com uma adaga que minha mãe me deu.Eu estaria disposta a ser mulher dele,namorada,assassina o que fosse pra estar ao seu lado,até o sorriso dele eu vou fazer,deixou sua marca"Go to Sleep"na cama de minha amiga.E eu queria que em breve ela também fosse minha"

Ela tem seu lado assassino assim como eu,perfeita pra mim.Perfeita com todas as letras.

Lembrando gente que eu não estou plagiando ninguém,e mesmo que ninguém leia,eu fiz esses dois caps com muito carinho.eu sei que a @HannaDark vai ver, @Taka20001 também.agradeço a eles por isso, eles estão me dando eles por isso,eles estão me dando as forças Bom que eu não tinha..isso é coisa pra depois dois caps hoje ainda,tchau meus unicórnios,e beijos trevosos..Votem se quiser e comentem também...

Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora