"Você pode pensar que nós não existimos..
Pode pensar que nós não podemos te ver..
Só que nós podemos.
Mais querido..Você tem medo!
Porque sabe que nós gostamos de brincar de torturar..brincar de matar.
Você tem medo porque sabe que nós somos reais.
Isso é um jogo garoto,você não quer jogar?
Você tem medo porque sabe que basta fechar os olhos que o pesadelo começa. nós estamos te vendo garoto.
Nós nos alimentamos da dor.
E olha só!o jogo virou.
Você tem medo,
Porque sabe que nós não somos só lendas!"Hoje de manhã na casa do Jason..
Abro um portal verde e vou pra dimensão do Jason.Quando chego lá vejo ele regando algumas roseiras.
-CABELO DE TOMATE,CHEGUEI!
-Não grita pequena demônio!
-Obrigado!
-Isso não foi um elogio mas..o que queria comigo?
-Teve um dia aí que eu cheguei de uma caçada com o Jeff,e ele estava muito pensativo.eu perguntei o porque e ele disse que era saudade,eu perguntei de quem e ele disse que era dos seus pais e irmão,acredita que eu até vi ele pela primeira vez chorar?pois é...aí eu disse que eu poderia ir na dimensão sombria e poderia trazer um deles três.eu mandei ele escolher se ele queria a mãe,o pai,ou o Liu.ele disse que queria que fosse libertado o Liu e eu disse que viria aqui falar com você hoje,pra saber em que você poderia me ajudar.
-Você sabe que é perigoso fazer isso agora,ficará desacordada muitos dias.
-Eu sei,por isso nós vamos depois do casamento.
-Os creepys que mais vão pra dimensões é o Slender eu e o Candy,nós vamos com você.
-Certo.cadê a Bruna?
-Tá dormindo.
-Eu tou com fome!
-Tem coração e fígado no forno,você quer?
-Quero.
Depois de comer e muito conversar com a Bruna eu volto pra mansão pra fazer um testes com os meus pequenos demônios.
-Oooiii Amoor!
-Oi pequena!como foi com o Jason?
-Ficou decidido que ele,o Candy e o meu pai vão comigo.E as crianças?
-Estão no jardim matando uns esquilos,eu já trouxe alguns humanos e Slender os prendeu em cadeiras elétricas,vamos lá pra ver o que esses pequenos demônios vão fazer?
-Vamos!
A forma que cada um matava aqueles humanos era impressionante,tão pequenos e já matavam com tanta frieza!humanos não conseguiriam fazer o que os pequenos fazem com tanta facilidade.
"Isso é porque eles não são humanos"
Pensei,e de fato não eram mesmo.
-Muito bem pequenos!-disse eu indo abraçar as 7 coisinhas.
-Pequeno?pequeno não,eu sou é grande!
Jeff ri descontrolavelmente da frase que o pequeno Luke disse.E mesmo sendo um metade humano ainda,ele não se importa em matar.Meu pai já tornou eles imortais,e eles já tem parte dos meus poderes pois beberam do meu sangue,sangue de Killer,sangue de anjo.
"Eles estão crescendo Maya,e vai chegar um dia que você não vai mais poder cuidar deles"
Depois de pensar nisso,sinto uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto.
-O que foi pequena?
-Nossos filhos estão crescendo...
-Isso é,mais eles ainda vão nos dar muito orgulho nessa vida,São os pirralhos mais lindos que eu já vi.-diz com um grande sorriso.
-A gente não é pirralho papai.-disse Emma com um sorriso diabólico no rosto.
-São o que então criança?adultos?-diz começando a rir como louco.
-Assassinos.-diz e com um movimento rápido coloca a sua faca no pescoço de Jeff,que sorri e tira a faca da mão da criança.Que logo vem e em sua outra mão mais uma faca.
-"Não me subestime papai".
Jeff levanta as mãos em sinal de rendição e todas as creepypastas estão olhando pras crianças.Sopphya,Hanna,Emma,Jeffrey,Jefferson,Luke e Drake,cada um com uma faca em punho.E com um golpe rápido Jeff pega uma faca e coloca no pescoço da criança.
-"Não me subestime pequena"
"Nunca subestime creepypastas,eles sempre tem um golpe pra te derrubar,e pode ser dessa vez,que o mundo não te ajude a levantar"
Jeff The Killer nunca muda,nem o amor pode mudar-lo,pra sempre creepypasta,Pra sempre Jeff The Killer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.
HorrorOs gritos,agudos e finos,ecoavam dentro da minha sala de tortura,cada dia era uma,duas,três..vítimas.como eu amava aquilo,isso me saciava.ver as minhas vítimas desesperadas na intenção que aquilo tudo fosse acabar num piscar de olhos,que foi só um p...