Cap.22-A Espada Do Gerreiro

866 47 6
                                    


♣♣♣

-Entrem Maya e Jeff.

Nem cheguei a bater na porta e meu pai nos mandou entrar.

-Pai..eu acho que chegou a hora,preciso libertar a mamãe do castelo de Preste..vou deixar as crianças com Clock e com a Nina.

-É filha,já está na hora.Offenderman,Trenderman e Splendorman vão junto,são creepys fortes.

-Certo..só espero que dê certo.

-Dará!-Diz me entregando um livro"Os 7 amuletos dos Anjos Caídos"-Filha,para cada amuleto existe um enigma.nesse livro você verá todos e terá que resolve-los,depois disso os achará em seu devido lugar,deixe as crianças por hoje e amanhã aqui.É o tempo nessesário,sairemos a meia noite,hoje.

-Pai..posso começar a ler os enigmas agora?

-Pode.

-"Quando você menos espera,a morte te leva,por pecados cometidos,onde os mortos se reunem,estará o que procura"-disse eu abrindo o livro,e lendo o primeiro enigma.

-"Onde os mortos se reunem"só pode ser o cemitério!Maya,seus pais adotivos morreram não é?onde foram enterrados?-Jeff se pronuncia.

-Lá no cemitério da Almas Perdidas.

-Vamos lá agora.

Quando chegamos lá meu pai vai direto para as lápides do meus falecidos"Pais".

-Venha Maya.

Fui até ele e algo tremia quando minha mão tocava a lápide da que se dizia ser minha"mãe"Mais só na dela,na dele não.Logo fechei meus olhos e pude ver além da lápide um amuleto vermelho,era o da sorte,o primeiro deles.logo enfiei a minha mão naquela visão e puxei o ele.

-O primeiro já foi.vamos voltar pra mansão,convocar os outros e esperar a hora de ir.

-Vamos.

11:56 já estamos eu,Jeff,meu pai,tio Trender,e tio Offender,e tio Splendo.meus filhos estão dormindo,as meninas com Clock e Nina,e os meninos com Jason,e Candy,11:59.

-Vamos gente,está na hora de ir.a profecia precisa ser cumprida.-Digo.

-Vamos.

Nos teleportamos para Preste Dourado,como mostrava o grande mapa que estava dentro do livro dos amuletos.A cidade era calma,pois não tinha nenhum habitante nela.de repente tudo sumiu e só pode-se ver um grande lago com águas cristalinas.dentro dela algo brilhou,e saiu uma espada banhada em ouro e prata,sendo segurada por um mão,que brilhava como se estivesse em chamas,ela apontava na minha direção.No livro já dizia que isso ia acontecer, e que a herdeira teria que arranca-la da mão do guerreiro.No caso,era eu.olhei pro meu pai,pro Jeff,e pra todos os meus tios que assentiram dizendo que era o certo a se fazer,no momento que eu pisei na água,um fonte de energia invadiu o meu corpo,eu tentei pegará espada mais ela sumiu,então tive que colocar o amuleto na frente do meu corpo pra espada voltar.assim que ela voltou,a peguei,e no meio do lago,surgiu um tipo de entrada pra dimensão que teríamos que ir pra encontrar os outros amuletos.pulamos dentro da dimensão paralela,e vimos muitas árvores,mais não tinha casas,não tinha ninguém.A espada nos guiava,quando apontavamos com ela para frente,no livro dizia que éramos pra seguir a luz justamente como o 2° enigma dizia."Das trevas,sairá uma luz,que te guiará para uma dimensão bem distante, onde tudo era feliz, mais depois de um tempo tudo se tornou triste,peça a ela a sua maior riqueza"algo brilhou no meio de tantas árvores,os outros estavam atrás.era a luz que o livro falava.seguimos ela,até ver uma criança,uma garota.ela tinha longos cabelos loiros e grandes olhos azuis.

-Pequena,o que você está fazendo aqui?

-Eu só preciso te entregar o amuleto pra que a profecia seja cumprida-diz me entregando,e se encolhendo.

-Cadê seus pais?-Jeff pergunta.

-Morreram.

-Você é sozinha?-pergunta meu pai.

-Sim.

-Agora não é mais.-levei ela conosco pra nós guiar até o próximo amuleto e depois vou leva-la pra mansão.-Qual é o seu nome minha pequena?

-Emma.

-Vamos Emma.

Cada passo que a menina dava deixava o chão brilhando.cada amuleto era uma criança,já estávamos nos 4 amuletos,todos foram encontrados com crianças.agora eram Emma,Drake,Luke,e nós.cada passo que os três davam fazia o chão tremer.6 amuletos foram encontrados,o 7° faltava.depois de muito andar pela aquela floresta que parecia não ter fim,chegamos no último enigma."Da vida,a morte.Das trevas a luz"e de repente a luz que a lua fazia escureceu,tudo ficou escuro e a única luz que tínhamos eram as lanternas e as crianças que pareciam anjos de luz.e vimos algo lá longe,o castelo.

-Olha,o castelo da rainha!-Luke grita, abraçado em uns dos tentáculos do meu pai.

-É verdade.-Drake que estava junto de de Luke e Emma Diz.eu dou uns passos a frente e piso em algo,o sétimo amuleto.esse era como um arco íris na parte de dentro.

-A profecia se cumpriu!o último amuleto foi encontrado,agora Princesa Maya,vá até o castelo e liberte a rainha!-tou começando a achar que essa menina,não é uma criança.

-Foi pequena..a minha mãe vai reinar novamente,a rainha Arya vai reinar.

Fomos em direção ao castelo e encontramos,uma grande ponte,e em baixo dela um rio.passamos pela ponte e vimos o grande portão do palácio, passei por ele e o chão tremeu,que coisa,não estou tão gorda assim!mais, voltando...tinha um salão enorme e lá no fundo tinha 3 tronos de veludo vermelho com detalhes ouro e prata.o castelo estava totalmente abandonado, ninguém a vista.os outros olharam admirados pro castelo da rainha.no mapa mostrava um caminho pra uma espécie de sótão que era onde se dizia minha mãe estar.camunhamos em direção ao sótão,e na porta dele estava a seguinte frase.

"O herdeiro a quem pertencer os 7 amuletos dos Anjos Caídos,coloque os aqui,e liberte a rainha Arya,para que possa reinar e eternamente"

Então eu coloquei os 7 amuletos em seus devidos lugares e a porta de abriu,revelando um grande quarto muito luxuoso,com carpetes vermelhos e cinzas e tecidos de veludos.um criado mudo,com uma coroa de ouro e prata e na cama,uma mulher muito bonita.Era a rainha.de repente ela abriu os olhos e olhou pra todos ali,meu pai que estava do meu lado correu até ela me puxando junto,minha mãe olha pra mim e uma lágrima escorre de seu perfeito rosto ao me ver.

-Mãe...

-Maya minha filha..Você cumpriu a profecia!

-Sim mãe...eu te libertei.e agora você é avó!-disse olhando pro meu pai e Jeff que já estava do meu lado.-De quatro gêmeos lindos,e ele avô.

-São tantas surpresas..onde você está morando?Slender..meu amor!

-Arya..quanto tempo meu doce..

-Rainha!-chegam as três crianças fazendo reverência.

-Levantem...não precisa dessas formalidades.onde estão seus pais pequenos?

-Nossos pais morreram,por isso vamos pra mansão com Maya.

-Oh..desculpe!

-Nós que devemos desculpas.

-Não vocês não devem desculpas,agora são da familia.-Eu digo dando um beijo no Jeff.-São nossos filhos agora.

-Nossos filhos..-diz Jeff sorrindo

-7 netos agora..-diz meu pai sorrindo pra minha mãe.

-Maya..está vendo aquela estante?empurre-a.

-Para que mãe?

-Tem uma coisa pra você.

Empurro a estante com o Jeff e vejo uma sala com milhares de coroas.no centro dessa sala tem um piso diferente com meu nome,piso nele depois tiro o pé, não sei por que mais eu sentia que tinha que fazer isso de qualquer jeito,ele é elevado com uma coroa semelhante a da minha mãe,e um colar de coração dourado e prata,com meu nome,o do meu pai,e o da minha mãe,a família completa.





Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora