Cap.05

3.6K 240 109
                                    

Estava voltando de uns de meus assassinatos,todo sujo de sangue quando escuto uma voz doce a me chamar."Oh meu Deus!!é uma assasina,uma psicopata!!quem poderá me defender???pensei com ironia.

-Jeff???Jeeefff?-pronto deu a louca na Maya.

O que??Maya na floresta??a essa hora, Slender sai vagando por aí...ele não pode ve-la!!

-Ah Jeff que bom que te encontrei!!!E aí como foi?

-Você me conhece?

-Mais é óbvio que sim,e aliás adorei você ter sequestrado Celina,nós não aguentava-mos mais ela..É Jeff?

-Oi?E como foi o que?

-Ver as pessoas gritando mais uma vez.Me leva pra casa??-pediu com uma carinha de cachorro pidão.

-Foi bom.Você sente medo de mim?Slender não pode te ver..mais vamos,vou tentar não te matar,mais não prometo nada.

-Claro que não,como voce já pode perceber.tudo bem,estou disposta a ir com você mesmo sabendo que eu posso morrer a qualquer minuto.

-Você é louca.

-Eu sei.

Depois de um tempo andando Maya fala-Arya ainda está viva?-eu não esperava essa pergunta mais vamos lá né...

-Está.

-Você pegou o meu diário Jeff The Killer?

-Como você sabe?

-Digamos que"Go to Sleep"já comprovou tudo.

-É..Você matou duas crianças mesmo?

-Matei,e mataria muitas outras se fosse preciso,isso dá prazer..

-Dá..não é a toa que mato pessoas a sangue frio..

Finalmente chegamos em casa,Maya não reclamou do cheiro de sangue.

-Isso é tão bom..-falou aspirando o ar com os olhos fechados..

-Você acha?

-Jeff,eu adoro cheiro de sangue.

-Eu não esperava isso de uma humana mas...- que você trouxe aí?-perguntei me referindo a mochila que ela carregava nas costas.

-Minhas facas,algumas roupas e comida pra mais ou menos um mês.

-Posso ver as facas?

-Óbvio que sim,vem cá.
Eu fui até ela e vi as facas extremamente afiadas,e me deparei com aquela que era idêntica a minha.

-Você tem uma faca igual a minha..Quem te deu?

-Meu pai..-falou com uma expressão triste.-Meus pais morreram..mais isso é passado..Você tá com fome?-É impressionante como essa garota muda de expressão facilmente,só pode ser uma Killer mesmo.

-Tou.

-Você gosta de torta de frango?como dia está frio pensei em fazer.

-Você cozinha?

-Sim,e muito bem Hein..
falou em tom de brincadeira.-Gosta de chocolate quente?

-É uma das coisas que eu adoro.

-Então hoje você seu Jeff The Killer vai comer torta de frango com chocolate quente e...brigadeirooo!!

-Eu amo brigadeiro.

Ficamos conversando,comendo e assistindo filmes tão engraçados que eu acho que fomos ao banheiro umas 10 vezes.assistimos O grito,Anabelle, A invocação do mal 2,O espelho e alguns outros por ai..rimos tanto.











Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora