Cap.20

912 60 17
                                    

Desde que ganhei aquele quadro do Bloody se passou mais um mês.dores constantes,mais nada que eu não possa aguentar.Alguem bate na porta e eu vou lá atender.

-Oi meninos - Bloody,Masky,Ticci Toby Jason e Candy estão na minha porta.-Entrem!

-Jeff mandou a gente ver como você tava.-Jason fala.

-Estou indo né..

-Que bom.-Candy fala.

-Maya,eu estou quase terminando o quadro que tou fazendo pra você...

-Ai que bom Bloody!E..AAAHHHH!!

-Que foi Maya?-Toby diZ

-Chamem o me..meu pa..pai..e o doutor Sm..Smille!

-Vai Toby!-Masky fala.

-Indo!

2 minutos depois..

-É agora!!os bebês vão nascer agora!

-Meninos,chamem o Jeff agora!

-Estamos indo,fique bem Maya!-Masky diz.

-Vo..vou..ten..tentar!

Meia hora depois...

-São lindos..meus pequenos assassinos...-disse alisando o cabelo das duas meninas e Jeff dos meninos.

-Finalmente amor..nossos pequenos chegaram ao mundo..

-Sim amor.

-As crianças herdaram todos os poderes da mãe e do avô,e o instinto de assassino do pai,vão ser os Creepys mais poderosos que já existiram na mansão Creepypasta,os herdeiros do trono da rainha Arya..-Dr Smille diz.

A minha vida se tornou um sonho..meus quatro filhos nasceram e eu estou muito feliz,eu e Jeff The Killer..Uma família de Killers agora está completa e em breve crescerá mais e mais,Os Herdeiros do trono.
Eu nunca pensei em me tornar o que me tornei.eu era uma humana qualquer e agora tenho sangue de Creepypasta nas veias.uma família estranha e ao mesmo tempo sombria,o amor vence barreiras..até as mais poderosas.

Fim

Fim da primeira temporada gente..obg aos que me acompanharam até aqui,votaram e comentaram e aos que os que não votaram nem comentaram também..vai ter uma segunda temporada como eu disse em outro capítulo,que vai se chamar "A Batalha Foi Vencida,Mais a Guerra Continua..."espero que tenham gostado,escrever esse livro era uma das coisas que eu não acreditava que consegueria mais as três pessoas mais lindas desse mundo,me motivaram cada vez mais me fazendo acreditar que tudo é possível,que o amor vence barreiras..aos que me fazem ficar de pé sobre a chuva,a você amiga HannaDark,IvanBarbosa8,e MirianAbreu2..vcs são pessoas que eu nunca vou esquecer,amigos até depois do fim.

Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora