Cap.06

3K 219 97
                                    

-Jeeefff?

-Que foi criatura?

-Vamos fazer um piquenique?

-Eu tenho cara pra isso agora?Eu vou é matar que é bom,depois fazemos esse tal piquenique quando eu chegar.

-Eu posso ir com você?

-Pode..mais hoje nossas vítimas estão na cidade.-Digo.Não duvido da capacidade de matar dela.

-Não tem problema,conheço aquela cidade como a palma da minha mão.

-Elas moram numa casinha muito pequena de barro na beira da estrada,vai ser fácil.

-Isso vai ser divertido...

-Você bebe sangue?

-Aham,tenho que beber uma vez por mês se não desmaio..

-Já bebeu esse mês?

-Não.

-Então hoje você vai beber.

-Entendo suas intenções,meu caro..

É bom ver elas gritando e pedindo por socorro,é uma melodia que não me canso de ouvir...Maya luta bem,parece que treinou anos pra isso.ver ela decepando a cabeça de cada um ali era muito bom,ela arrancou todos os membros deles.

-Você luta bem.

-Obrigada,você também.Jeff,posso te pedir uma coisa..?

-Depende.

-Me deixa usar sua frase pelo menos uma vez?

-Essa frase não pode ser dita em vão..e nem por qualquer pessoa,você já está bem próxima de mim,e não é qualquer pessoa,é uma assasina,assim como eu,não tem problema Maya,a partir de hoje,essa frase também é sua.

-Obrigadaaa!!-Diz pulando em cima de mim,daqui a pouco ela vai me achatar...

-Por nada...

Voltamos pra casa ensopados de sangue.

-Tira o moletom Jeff.

-O que?

-Tira o moletom pra eu lavar.

-Ah bom..-tirei e entreguei pra ela,que ficou me olhando por uns segundos.

-Tá escorrendo..

-O que?

-A baba ali no canto.

-Besta..mais olhar não arranca pedaço,se não eu já estaria sem bunda né seu Jeff.

Passo a mão no cabelo com um pouco de vergonha.

Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora