Cap.13

1.4K 102 79
                                    

~Jeff (The Killer)~

Eu e Maya estavamos assistindo filmes de terror,quando batem na porta,É super difícil eu receber visitas,mais vou ver quem é..

Abro a porta e alguém pula em cima de mim,Jane.

-Sai daqui sua idiota!!

-Ai Jeffinhooo,senti saudades amoor..

-Jane!!Você sabe que eu terminei com você a muito tempo e que eu só ficava contigo por diversão!

-Ai Jeffinhooo,você só está assim comigo por causa da sua amiginha esquelética!

-Esquelética é você sua puta sem noção!-Ih rapaz,vou é me esconder que agora as tripas vão voar!!

-Olha só...A lindinha está colocando as asinhas de fora!

No mesmo instante Maya muda a cor dos cabelos de castanho-claro para branco com algumas mechas pretas,azuis e roxas,e os olhos de azuis da cor de Safira para preto profundo.ela joga Jane na parede a sufocando,Jane joga sua faca na direção de Maya que a atinge e logo ela a arranca,o lugar onde foi atirada a faca cicatriza rapidamente,ela joga a faca em Jane fazendo a gritar,e sangrar muito.Logo ela solta Jane,que sangrava mais não tirava o sorriso do rosto,Maya vai até ela e faz um corte perto do seu peito,logo vê seu coração,Maya arranca o coração de Jane ainda pulsando e esmaga ele...e ela morre sorrindo.

-Queime no inferno desgraçada!

-Sinceramente,eu as vezes tenho medo de você..

-Isso é pra ela aprender a não mecher com que é meu!

-E eu sou seu é?-Digo a abraçando por trás com um sorriso de canto.

-É e sempre vai ser!

-Bom saber..

●●Alguns meses depois●●

-Ai Jeff,eu não aguento mais!

-São só os sintomas da gravidez..

-Se você estive grávida,não diria isso com essa calma!

-Vamos no doutor Smille.

-Vamos.

Maya nos teleportou até a mansão e fomos falar com o doutor Smille.

-Faz quanto tempo?

-Umas três semanas.

-Sintomas?

-Só vômitos e vontade de comer comidas estranhas como arroz com beterraba!Macarrão com pera,sorvete de flocos com banana...

-É..Você está grávida!

-Isso nós sabemos doutor Smille,mais quantos são?

-Vamos ver,deite ali Sra.Killer..

-Certo.

●●Alguns minutos depois●●

-Quadrigêmeos,dois meninos e duas meninas.

-Ah meu Deus que bom!!

-Vou ser pai de quatro bebês!!

-Vai sim Jeff...

Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora