Cap.21-A Batalha Foi Vencida,Mais a Guerra Continua...

850 53 10
                                    

5 anos depois..••

-Mamãe,você não vem?

-Já vou Jeffrey-Jeffrey era a cópia de Jeff que também tinha o nome de Jeffrey.-Vamos.

-Vamos,o papai já está esperando.

-Mamãe!venha brincar comigo e com a Hanna!-Sopphya Maya dizia me chamando.

-Vamos.

Brinquei bastante com elas e Jeff com o Jeffrey e o Jefferson.Estava ficando tarde e eu queria ir na mansão.

-Jeffrey,Jefferson,Sopphya,Hanna e Jeff, nós vamos pra mansão.

-Eêêêê!!!Nós vamos ver o vovô Slender!

-E os titios! -falou Hanna se referindo aos tios deles que eram,Toby,Candy, Jason,Masky,Bloody,Hoodie,Clock,Nina, Trenderman,e Slendorman.

-É filha..todos eles.-Jeff fala.

Logo Sopphya nos teleporta pra mansão,com os poderes que herdou de mim,chegamos e os quatro vão pro sofá que os tios deles estão.A Clock tá namorando com o Hoodie,a Nina com o Masky,e o resto solteiros.eu não procurei os amuletos dos 7 anjos Caídos ainda,preciso arrumar um protesto,mais não posso levar meus filhos,eles ainda estão em fase de treinamento.Eu faço parte de Preste Dourado,que é o reino de onde eu vim,o castelo que eu cresci continua lá, o castelo que passa de geração a geração,a minha mãe apagou minhas memórias antes de ser condenada a viver dentro do castelo que fica nas profundezas do grande lago de Preste,onde só eu posso liberta-la.Enquanto as meninas brincavam com Nina e Clock,fui falar com papai.

Continua..

Cap curto né gente..pois é,como é o primeiro dessa segunda temporada ficou assim.espero que gostem..desculpe os erros né!mais como nada é perfeito!

Ps: A filha da Maya,a Hanna,foi inspirada numa amg minha daqui do watt gente,HannaDark859 sigam ela.

Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora