Cap.27

534 35 10
                                    

Vou para um lado e Jeff pro outro.de longe vejo uma casa.me telestransporto pra dentro da casa e apareço no que parecia ser a sala,e um pequeno corredor.entro nele flutuando pra não fazer barulho,e vejo as paredes cor de rosa do que parecia ser o quarto da garota.entro nele devagar fechando a porta atrás de mim sem fazer barulho e vejo a menina na frente de um computador,vendo..ohhh,está vendo creepypastas?com uma força sobrenatural tapo a boca da menina com minha mão que quase infarta com tal ato.

-Go To Sleep Princesa!

Corto a cabeça dela e vou pra um quarto azul que era o quarto do irmão da morta.esse também via creepypastas,mais num celular e dentro do banheiro.coloco um lenço com um tipo de veneno que eu criei com o Jason na boca dele que larga o celular com espanto.pego o celular pra mim,esse eu levo.

-Bem...Por onde eu começo?as tripas, o pescoço ou o coração?o que você acha querido?-Digo falando com o menino desmaiado,e guardando o celular no bolso.

-Ahh..Você não pode falar por que desmaiou né?tudo bem eu escolho por você!-Falo em sussurros pra não acordar o casal.-Vamos começar com as tripas...-faço um corte pequeno que dê pra passar uma mão minha.e ele não acorda,arranco seus membros e seguro seu coração,o arranco do peito ainda pulsando.esmago ele com o pé ainda pulsando e decepo a cabeça do infeliz.

-Durma pequena criança,sonhe com os anjos e queime no inferno.-vou no quarto do casal e tapo a boca deles com um pano,arranco as tripas deles e logo depois os corações.

Volto pra floresta e vejo Jeff sentado ao pé de uma árvore que fica perto do lago que nós jogamos os corpos.me teletransporto pro seu lado e o mesmo se assusta.

-Que susto amor!

-Pensativo?

-Sim..saudade sabe?

-De quem exatamente?

-Eu..matei os meus pais e meu irmão.é triste saber que não vou vê-los nunca mais!-vejo uma lágrima escorrer do rosto do mesmo.Opa!Jeff The Killer chorando???

-Bom..Talvez eu pudesse te levar a dimensão sombria,que é onde você pode ver os mortos mais eu vou ter que ficar dormindo uns 4 dias e quando eu acordar vou estar fraca demais..pois nessa dimensão as energias são muito ruins!

-Podemos fazer depois do casamento!E da nossa"Lua de Mel"claro!-Diz com o sorriso mais lindo e malicioso do universo.

-Sim podemos!e..eu posso tentar recuperar a vida de um dos três,escolha Jeff.Seu pai,sua mãe,ou..o Liu?

-Meus pais fazem muita falta mais..o Liu era meu companheiro,minha base...eu escolho ele Maya!

-Feito.Só preciso ir na dimensão do Jason pra ver no que ele pode me ajudar certo?

-Hm..eu não gostei muito dessa idéia de ajuda e tals não mais..

-Jeff...vai ser rápido!

-TÁ!pelo menos vai trazer o Liu de volta!

-Vai sim Jeff.E como vai o treino dos pequenos?

-O Slender falou que eles já estão prontos pra fazer suas primeiras vítimas.

-Faremos um teste amanhã meu Killer.

-Faremos pequena.

Entramos na mansão e eu vou pra cozinha,está na hora da janta.

-Maya!Você perdeu a novidade!-Diz Jason assim que me vê.

-Ooohhh!foi um cometa que caiu aqui na terra??uma bomba que explodiu???-Digo pegando um prato e me servindo.

-Não!é que a um tempo atrás eu tinha uma namorada..mais aí eu pensava que ela tinha morrido e nunca mais a vi.e quando foi hoje ela apareceu com um filho meu,eu fiquei muito feliz e pedi a foto do garoto.Olha!-disse me entregando umas fotos do garoto.

Olha!-disse me entregando umas fotos do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagens nas mídias acima↑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagens nas mídias acima

-Ele é IDÊNTICO A VOCÊ!mais como saber se é seu mesmo?

-Eu li a mente da jovem e vi suas lembranças filha.eu estava lá por causa do casamento do Jason e da garota.qual o nome dela mesmo Jason?

-Bruna Fernannda e o nome do garoto é Jason Jr.

-Aahhhh!Você já vai casar?

-Eu esperei muito por isso.

-Felicidades.

-Obrigada.

-Jason amanhã vou na sua dimensão pra tratar de um assunto que tem a ver com o Jeff tá?

-Tá..aproveito e te apresento a Bruna.

-Filha...Você sabe que isso é perigoso e vai acabar com toda a sua energia!-Diz meu pai após ler a minha mente.

-Eu sei..mais pelo Jeff eu vou até pro inferno.

-Do que estão falando?-diz minha mãe pro meu pai

-Vamos,vou contar lhe o que irá acontecer daqui a um tempo.E vocês creepys..falarei com os mesmos depois.-todos assentem e meu pai sai junto com mamãe.

*~*~*~*~*
E aí gente?o que irá acontecer?Liu voltará,da dimensão sombria?mais um creepypasta chegará?se gostarem e quiserem deixe o seu voto pra me motivar,comentem se deixei algo a desejar nos caps..claro,se quiserem!cap com 826 palavras.

Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora