Cap.26

553 40 4
                                    

Depois do meu pedido de casamento,e a notícia da gravidez de Nina e Clock,sim,a Nina estava grávida de um menino e estava com 5 meses,dizia ela que ia ser uma surpresa mais como eu descobri..e a Clock de gêmeos,está com 4 meses,meus filhos estão crescendo cada vez mais rápido.eu consegui levar todos da mansão creepypasta pra morar um tempo comigo no castelo,só até a gravidez das meninas acabar.daqui a 5 dias é meu casamento,que vai ser numa sexta-feira 13 está tudo pronto,as meninas fazem questão de um vestido branco com sangue em todas as partes.tomo um banho longo e vou dormir.

-Mayaaaa!-Clock diz pulando em cima de mim,já é de manhã?Jeff não está no quarto mais.

-Que é criatura?-Digo pro ser humano sem juízo de me acordar assim,aahh mais isso vai ter volta,me aguarde querida!

-Faltam só 5 dias!

-Eu sei..o vestido está pronto e meu casamento vai ser aonde?Meu santo da nutella a gente ainda não decidiu!

-Minha deusa dos relógios é verdade!-disse com espanto,tomo um rápido banho e desço junto com Clock.

-Nem esperam né povo,amigos da onça!-Digo com raiva por eles não terem me esperado pra comer.Que absurdo meu Deus!

-Isso tudo por causa da comida?-disse Toby com a boca cheia.

-Sim!e eu espero que a minha nutella ainda esteja no armário,viu Toby,mãe,clock e nina?-Eles assentiram de cabeça baixa.- Toby..Clock..Nina e Dona Arya vocês COMERAM a minha nutella?

-Só um pouquinho..-dizem em coro bufo e materializo uns 5 potes de nutella tiro um e guardo os outros.

-Gente...vocês sabem que ainda não está decidido onde vai ser o casamento né?Eu pensei na mansão..Por causa que foi meu pai que criou ela e meu Jeff morou muito tempo lá.-Falo pegando no queixo de Jeff que sorri com o ato.

-Eu concordo com Maya.E vocês?-todos assentem e já foi decidido.os casamentos do século serão todos na mansão creepypasta.Nina e Clock também vão se casar,e como estão grávidas os vestidos vão ser mais soltos.

-Cadê os pequenos?

-Brincando no jardim com a Sally.

-Ah...Clock e Nina,qual vai ser o nome dos bebês?

-O meu menininho vai se chamar Ivan Victor.-disse Nina toda feliz.

-Os meus gêmeos vão se chamar Mirian Lara e Henzo Daniel.

-Os nomes são lindos garotas!-disse eu pegando uma torrada e passando nutella na mesma.

-Que bom que gostou.

-E tem como não gostar?Bom..eu e Jeff vamos pro jardim ver como as crianças estão.

-Tá vendo né gente??-diz Jeff.

-JEFF,SE VOCÊ NÃO VAI POR BEM VAI PELOS CABELOS!

-Sim senhora!-todos lá atrás riem.

-Que bom.

Chegamos no jardim e as crianças estão desenhando na grama,eu fui ver como ficaram.Vou até meus 7 filhos,e os meninos estão desenhando vítimas e as meninas estão desenhando vítimas e armas.Sally está desenhando uma espécie de..do que parecem ser vestidos,de casamento,consegui me identificar no desenho por causa do sorriso macabro que eu e Jeff possuímos,os meus filhos também tem ele,mais não sabem que podem coloca-lo quando querem.

-O seu desenho está muito lindo Sally.Do que se trata mesmo?

-Dos Casamentos do Século!-fala a pequena toda feliz.

-Sally..Você aceita ser uma das minhas daminhas?

-Sim!Sim!Sim!

-Vamos perguntar aos outros você não vem?

-Vamos!!

-Pequenos?-todos os 7 olham pra mim.-Sabe o meu casamento?quem quer ser as daminhas?-as três meninas levantam a mão.

-E vocês meninos?

-Você disse daminhas!a gente é macho!-Jeff cai na gargalhada.

-Mais dá pra vocês fazerem outra coisa não é?afinal,nada é impossível pras creepypastas!

Depois de muito conversar,ficou decidido,Sally ia ser a daminha das alianças e Sophya,Hanna e Emma vão jogar as facas,os meninos vão ajudar.Ou você acha que nos casamentos creepypasta a gente joga florzinhas?não...É faca mesmo!O Jeff adorou a idéia das facas junto com os outros Creepys.Anoiteceu e eu e Jeff fomos matar.

Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora