Cap.29-O Casamento Do Século-Fim

743 37 2
                                    

●●4 Dias Depois●●23:58

Amanhã é meu casamento com Jeff e ele parece estar bem animado e nervoso com isso.Na verdade,todos nós estamos,e eu,uma pilha de nervos.Não que eu não esteja feliz,eu estou,é só a ansiedade mesmo.Também percebi que depois da minha conversa com o Jeff ele tem ficado muito feliz esses dias,era de se esperar,já estava na mansão de novo.E agora estou indo dormir,amanhã será um dia de muitas surpresas.

-Boa noite Jeff!

-Boa noite pequena anjo negra!

Desde aquele dia ele passa a me chamar assim.Já virou costume.

Acordo ás 13:37 e Jeff não está mais do meu lado,parece que deixou um bilhete.

"Pequena Anjo,eu sai pra terminar os preparativos pro melhor dia da nossa vida e pra me divertir um pouco.Ah,e nós vamos pra Los Angeles.Beijos,de seu Amado Jeff The Killer"

Los Angeles,eu sempre quis ir pra lá.Me levanto e faço minhas higienes,visto um vestido cor nude com um salto preto.Desço as escadas e está e um movimento absurdo lá em baixo, principalmente no grande salão.Vou pra cozinha e pego um pote de nutella e algumas torradas.

-Filha,ainda bem que te encontrei.Vamos!Você está atrasada.

Sai da cozinha com a minha mãe e vamos pro quarto dela.O meu vestido está lindo,branco com manchas de sangue.

-Está lindo mãe,do jeito que eu queria.

-Que bom que gostou.mais falta o penteado,o que você quer?

-Ele solto mesmo.

-Maquiagem?

-Só uma base,corretivo e o meu querido e adorável batom preto.-Fechei os olhos e senti meu cabelo se movimentar.

-Se olhe no espelho.

Realmente estava linda.Eu e ela nos teletransportamos pro lado e fora da mansão e esperamos a hora de eu entrar.Uma música macabra começou a tocar,olhei pra minha mãe e a mesma assentiu.as minhas daminhas começaram a entrar no salão e jogar as facas como se fossem flores.Jeff sorria pra mim,uns dos sorrisos mais lindos que eu já vi.E depois de muitas falas..

-Maya The Killer,aceita se casar com Jeff The Killer,ser sua companheira,nas horas boas e ruins,daqui até a morte,na saúde ou na doença,e faze-lo feliz,por todos os dias da sua vida?

-Por todos os dias da minha vida.-Digo

-Jeff?

-Por todos os dias da minha vida,prometo faze-la feliz pra que o Slender não corte a minha cabeça.-Digo fazendo todos rirem.

-Eu te amo Maya.

-Eu te amo Meu Amado Jeff The Killer.

●●Algum tempo depois●●

Já estamos em Los Angeles,graças aos meus poderes.Estamos em um hotel 5 estrelas,que bom..que é nosso!O dono teve que dormir um pouco e deixou ele de herança pra nós,estamos na cobertura.E Jeff foi logo me levando pro quarto,e me joga na cama pra..bom,vocês sabem.

Cap muito curto né gente..mais é que eu não sou muito boa com essas coisas.Aquele Hot quem me deu quase toda a idéia foi uma amiga HannaDark859 então espero que gostem.

Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.Onde histórias criam vida. Descubra agora