(Revisado)
~Maya The Killer~
-Mais agora vamos pra mansão!a mamãe precisa conhecer melhor os resto dos creepypastas!
-Mal posso esperar!!!-Diz minha mãe dando pulinhos.só podia ser minha mãe mesmo!
-Não vai pegar sua coroa?
-Não,ela precisa ficar aqui que é o seu lugar..
-Então tá bom..vamos?
-Vamos.
Nos telestranportei pra a mansão e minha mãe já foi logo entrando.
-Nossa!-exclama.
-Que foi?-Meu pai pergunta.
-É uma mansão muito bonita..
-É bonita,mais não tem nada de normal.
-Era de se esperar...Mais pelo menos tem um toque de Slender!-fala minha mãe fazendo todos rirem.as crianças lá atrás vieram pra minha frente.
-Podemos entrar mãe?-Emma pergunta,não pude evitar uma lágrima a ouvir isso,ela já me chama de mãe!
-Pode sim pequena..-Então ela entra correndo junto com seus irmãos.-Vamos mãe.
Entramos na grande mansão e a atenção de todo local estava voltado pra nós,principalmente pra minha mãe,que era uma lenda.
-Filha? por que estão todos olhando pra nós? - minha mãe pergunta em um sussurro.
-Ahn...Por que você era uma lenda,e agora está aqui na frente deles?
-É...Talvez seja isso!
-GENTE!!-Falo.-Essa aqui é a rainha Arya,ela é a nova moradora da mansão.Creepys,minha mãe,minha mãe Creepys!
-Oi gente!-Diz acenando pra todos.
-OI!-Vários creepys respondem "oi", e logo foram ouvidos os murmúrios da rainha ser minha mãe.
-Mãe agora nós vamos conhecer os seus netos.
-Vamos!!
Eu entrei primeiro no quarto das meninas e elas estavam dormindo.então coloquei a minha mão na testas da duas e apaguei suas memórias deixando até a parte que elas foram dormir antes de eu ir para Preste,afinal foram dois dias.elas se mecheram e acordaram olhando pra mim,aos bocejos.
-Bom dia pequenas!-disse eu normalmente.
-Bom dia mãe!-respondem as duas sorrindo.
-Tenho uma surpresa pra vocês!
-O que é?-pergunta Hanna.
-uma pessoa..a avó de vocês está aqui!
-SÉRIO??!!MEU SANTO DA NUTELLA,CADÊ?-Sopphya diz,ela puxou mais a mim.
-Ei!essa frase é minha!mais ela tá lá fora,vou manda-la entrar.
-Mãe!-disse indo até a porta e a chamando.
-Ooooiiii minhas netinhaaass!-Diz pulando em cima das minhas filhas.
-Bom...eu vou chamar os garotos também mãe!ah..e elas são Hanna e Sopphya,não mate elas.-disse sorrindo e saindo quarto a fora.
Passei no quarto dos meninos junto com Jeff abrimos a porta nos deparando com eles fazendo desenhos no chão.eles herdaram os meu talento,o desenho era de pessoas mortas e eles dois decepando as cabeças das que restaram.eles levantaram a cabeça ao sentir nossa presença.
-Mãe!como foi sua noite?-disse com a maior normalidade do mundo.-Acredita que eu sonhei que você,o papai e o vovô tinham ido libertar a vovó numa cidade muito bonita,mais pouco habitada,como era mesmo o nome?..hm..Preste!Preste Dourado!-disse Jeffrey e eu gelei.como ele sabia?
-Ah..filho,deve ter sido só um sonho..!-disse mentindo,só não entendo como ele foi sonhar com tal coisa!
-Ah..que pena,foi tão real!-disse Jeffrey novamente.Jeff ao meu lado só observava abafando o riso.
-Oi mamãe!-disse Jefferson.-Oi papai!
-Oi!!!-respondemos juntos.-Vamos no quarto das garotas que lá tem uma surpresa e lá embaixo outra!-disse me levantando.
-Obaaa!
~♥~
Cap pequeno né gente...psé.falta de tempo.maaass prometo compensar quando o outro sair!se quiserem e gostarem não esqueçam de deixar a☆e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.
HorrorOs gritos,agudos e finos,ecoavam dentro da minha sala de tortura,cada dia era uma,duas,três..vítimas.como eu amava aquilo,isso me saciava.ver as minhas vítimas desesperadas na intenção que aquilo tudo fosse acabar num piscar de olhos,que foi só um p...