-Bom dia Amor!-Digo me espreguiçando e abrindo os olhos lentamente só então percebo que Jeff não está ao meu lado.
-Affs!falando sozinha!onde é que o Jeff está?se eu ver ele com algumazinha aí eu sou capaz de arrancar as tripas dela!-percebo que tem um bilhete na cama.
"Maya,eu estou na cozinha com os outros,eu tentei te acordar mais não deu muito certo,pois vc só falava que queria ver quando o cometa fosse matar os unicórnios,então eu te deixei ai,se arrume e venha comer"
Ass:Seu amado Jeff The KillerDepois de ler coloquei o bilhete de Jeff em cima do criado-mudo e fui ao banheiro fazer minhas higienes,e tomar banho.depois de muito procurar eu achei a roupa que queria.Um vestido vermelho como o sangue,e um salto preto(só pra tomar café da manhã).Eu desci as escadas e todos os Creepys me olharam de cima a baixo.
-Olha só...Se vocês continuarem me olhando eu vou ser obrigada a arrancar os olhinhos de vocês um a um!
-TPM?
-Não..é que hoje estou de bom humor e resolvi dar um bom dia decente na mansão Creepypasta.
-Ah tá!-depois disso eu sai caminhando até a cozinha e não vi ninguém.
-Poha eu perdi o café da manhã!-Digo quase chorando.
Mais algo me chama atenção,na porta da cozinha que leva pro jardim,tem um trilha de rosas vermelhas,corações humanos e facas.ai eu segui eles e a trilha parecia não ter fim, e foi parar na casinha da árvore que eu fiz com meu pai e o Jeff.tirei o salto e levei na mão lá pra cima enquanto subia as escadas.a trilha acaba e dou de cara com meu Jeff com o moletom ensanguentado e com uma caixinha da cor do meu vestido,sua faca no chão.não pude evitar de chorar e mesmo chorando fui até ele e o mesmo começou a falar:
-Maya Woods,desde que te vi eu não consegui te matar,por motivos que não sei descrever,paixão?Sim.eu não tinha motivos,mais quando você chegou me mudou em muitas coisas,me fez apaixonar por você,perdão se eu matei sua amiga Arya eu não queria,mais foi mais forte que eu.obrigado por me dar os meus filhos que são a coisa mais linda do mundo, filhos de assassinos, filhos de Killer.agora são 7 e nós dois,na alegria e na tristeza,na saúde ou na doença,Maya você aceita se casar comigo?
-Jeffrey,na alegria e na tristeza na saúde ou na doença,por todos os dias da minha vida,eu prometo estar com você pro que der e vier,fazer mais vítimas,ser sua assasina,sua killer,e te fazer ser o que realmente é,Meu Amado Jeff The Killer eu aceito me casar com você!-disse abraçando ele com todas as minhas forças, só aí eu ouço palmas e assobios,olhos ao redor e começa a sair todos os Creepys e meus 7 filhos de trás da árvores,da floresta e da mansão creepypasta,os meus tios estavam como na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Jeff The Killer 1 -A Herdeira De Preste Dourado.
HorrorOs gritos,agudos e finos,ecoavam dentro da minha sala de tortura,cada dia era uma,duas,três..vítimas.como eu amava aquilo,isso me saciava.ver as minhas vítimas desesperadas na intenção que aquilo tudo fosse acabar num piscar de olhos,que foi só um p...