Elena não parava de falar:
- Aqueles produtores ligaram quatro vezes de ontem pra hoje, querem saber se você vai pegar o papel.
- Vou sim. - assenti - Pode confirmar.
- Eles provavelmente vão querer que você assine a papelada.
- Seja lá o que eles mandarem, entregue diretamente pra mim. - a instrui - Vou lê-lo de ponta a ponta. Disseram alguma coisa sobre quando começam as gravações?
- Ano que vem, por volta de março.
- Ótimo.
- Falando em papelada, chegou vários documentos pra você revisar e enviar para o fórum.
- Pode me entregar. - parei no meio do corredor e me voltei para ela - Estou indo para o Veggie Grill agora.
- Ok. - ela se apressou e voltou com o bolo de papeis debaixo do braço - Aqui.
- Obrigada. - os peguei - Quer algo?
- Se puder me trazer um cappuccino de lá, ficaria agradecida, querida. - disse ela finalmente respirando.
- Eu trarei.
- Está tudo bem? - perguntou ela preocupada.
- Está sim. - respondi indiferente - Só estou nervosa com tanto trabalho que está fazendo ultimamente. Como foi a Ação de Graças?
- Passei em casa mesmo. - ela se sentou na cadeira atrás de sua mesa - Eu, meus filhos, meu marido e minha mãe.
- Como eles estão?
- Todos bem. - ela passou a mão pelo rosto - E seus pais, Charlie e Ava?
- Estão os mesmos. - ri - Paige apareceu por lá também.
- Isso é sério?!
- Sim. - assenti - Eu fiquei tão surpresa quanto você.
- A conversa está ótima, mas tenho que checar meu e-mail pra ver se chegou alguma coisa importante e você tem que ir tomar seu café diário, então vá, meu anjo.
- Elena.
- Sim? - ela me encarou.
- Não se sobrecarregue, ok?
Ela assentiu de volta e segui meu caminho pelo corredor.
A lanchonete era bem perto dali, então eu podia ir andando e carregando aquela papelada tranquilamente. Eu não costumava me esconder muito dos fãs, só quando muito necessário, o que não era o caso. Só dá minha ida do edifício até lá, tinha visto dois paparazzi me fotografando. Já tinha me acostumado depois de anos.
Enfim lá, me sentei em uma das mesas deixando os papéis de lado. Logo, vieram me atender e pedi meu café especial e tirei o telefone do bolso. Liguei para Noah.
- Millie. - atendeu ele - Já está sentindo saudades?
- O assunto é sério, Noah. - o alertei - Eu vi o Finn hoje.
Ouvi um som confuso do outro lado da linha.
- Como assim?! - ele estava surpreso demais, nunca tinha ouvido a voz dele daquela forma - Ele te viu?
- Sim, Noah! - exclamei - Ele me viu, eu vi ele, a gente estava na mesma sala. Ficamos cara a cara, nos falamos, nos tocamos.
- Como você me dá uma notícia dessas pelo telefone, Millie! - ele surtou - Você está louca?
- Eu precisava falar disso.
- E o que exatamente ele falou quando te viu?
- Eu não lembro, Noah! - abaixei minha voz - Mas foi estranho. Ele me abraçou, ficou feliz por me ver, depois quis que eu fosse embora, aí o Jaeden...
- O Jaeden também estava lá?! - eu estava quase rindo de tão nervosa por ele - Nosso Deus! Como eu perdi isso?!
- Noah, não tem graça! - eu mesma disse isso com certo humor, estava me deixando nervosa - Você tinha que ter visto a cara do Finn, nunca na vida tinha visto ele tão assombrado.
- Claro! - se manifestou ele - Como você ficaria se o encontrasse com outra pessoa?
- Normal.
- Até parece, Millie! - disparou Noah - Ele ficou com ciúme.
- Não, não ficou!
- Você ia ficar mordida se encontrasse uma loira gostosa do lado dele.
- Não! - disparei e olhei em volta um pouco envergonhada.
- Tá bom, Millie. - ele cortou o assunto - Mas como vocês, você sabe, se encontraram?
- Você vai rir, mas eu dei de cara com um cartaz gigante da Calpurnia. - contei a ele - Bem na frente da Plaza Records.
Noah de fato riu.
- Você simplesmente invadiu a gravadora deles?
- Sim. - confirmei.
Ele riu mais.
- Brown, você sabe mesmo fazer uma entrada.
- Palhaço!
- Preciso desligar agora. - anunciou ele - Julia deve estar achando que estou louco.
- Você parece louco.
- Me ligue mais tarde, Brown.
- Vou pensar se você merece.
Desligamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Disaster
FanfictionAs vidas de Finn e Millie tomaram rumos diferentes após o final de stranger things. Finn viajou pelo mundo com a banda Calpurnia, que decolou e o fez desistir da carreira de ator; enquanto Millie permaneceu em Los Angeles atuando e usando seu lado m...