Eu um mundo mágico vivem criaturas fantásticas. elfos, dragões,fadas,orcs e etc... Cada uma tinha sua comunidade em uma região desse grande mundo.
No norte ficam os elfos, no sul as fadas, no leste os gnomos e no oeste os orcs. No região central vivem os dragões, as criaturas mais poderosas e que zelam pelo equilíbrio entre as espécies. Fora que existem raças que não vivem em comunidades, eles vivem nas sombras. Na comunidade (ou reino)das fadas, chamada Grande Floresta de Saria, vive uma fada especial, seu nome é Hope, filha de Castiel, o atual rei das fadas.
Hope era amada por todos da tribo por sua gentileza, bondade, humildade, e sua forte determinação. Era ruiva e tinha olhos verdes, como duas esmeraldas. Seus cabelos chegavam em sua cintura e suas asas eram lindas como as de uma borboleta, mas ainda não estavam em seu estado final. Tinha por volta de 1,45m e não gostava que falassem sobre a sua altura.
Um dia, para se divertir um pouco. Hope e mais dois amigos foram para uma antiga floresta ao sul do Reino de Saria. Hope chega primeiro do que seus amigos e os dois chegam bravos.
_ Hope, isso foi trapaça!
O primeiro a falar é um jovem que, mesmo irritado, não conseguia parar de rir da situação. Tem por volta de uns 16 anos de idade. Seus cabelos curtos são pretos. Sua altura é relativa à sua idade. Suas asas são finas, o que lhe dá uma grande velocidade. Utiliza roupas simples, uma camisa verde, uma jaqueta sem mangas da mesma cor só que um tom mais escuro e calças marrons._ Eu concordo com o Léo, você e suas trapaças...
Quem falou foi a fada que chegou logo depois. Ela era tímida e não falava muito. Era um ano mais nova do que Léo e seus cabelos eram loiros. Mesmo sendo um pouco nova, tinha o corpo bem desenvolvido, parecendo uma adulta. Usava uma camisa levemente decotada e uma saia que chegava até um palmo antes do joelho, sendo os dois com uma coloração que variava entre o verde e o azul.
_Eu não trapaceei, vocês que são lerdos demais.
_ Nós combinamos de contar até 3 e você saiu voando logo no 1!!
_ Não nos deu nem tempo para respirar...
_ É que não deu para controlar a empolgação! Já faz 1 mês desde que nós viemos aqui da última vez.
_ Ok, nós te entendemos. Só nos deixe descansar um pouco.Os três se sentaram na grama e começaram a conversar muito. Após um longo tempo os 3 decidiram entrar na floresta. Léo era o líder do trio, por isso andava na frente, Hope e Abigail andavam uma ao lado da outra. Abigail estava um pouco assustada e resolveu alertar Léo.
_ Léo, toma cuidado. Eu não estou tendo um bom pressentimento sobre essa floresta.
_ Abigail, não precisa ter medo. Eu conheço essa floresta como conheço as minhas asas!A família de Léo era conhecida por sua exploração as florestar do reino. A maioria dos mapas que se pode encontrar no reino foram feitos por ela. Por isso Léo era tão confiante sobre o seu senso de direção.
Os três caminharam tanto pela floresta, que os seus pés estavam inchados, então resolveram parar para descansar em uma clareira. Léo se senta em cima de uma pedra e as duas garotas subiram no galho de uma árvore. Léo começa a olhar para a pedra onde está sentado, algo parecia o incomodar. Hope, percebendo isso, perguntou:
_ Aconteceu alguma coisa Léo?
_ Não sei, só estou estranhando essa pedra aqui. Nunca vi uma como ela antes.
_ Será que é um novo minério?
_ Pode ser que sim. Abigail, você trouxe a picareta?
_ Trouxe sim.
Abigail começa a recitar um encantamento antigo, um pequeno portal se abre e ela puxa uma picareta de dentro dele.
_ Pega! _ Abigail joga a picareta para Léo.
_ Obrigado!Léo se preparou, ergueu a picareta o mais alto que pôde, contou até três e deu-lhe o golpe. De repente, a pedra se levanta, erguendo Léo pela picareta. Léo a solta rapidamente e corre para perto das suas amigas.
_ Mas o que é isso? _ Diz Abigail espantada.
_ Não foi minha culpa!
_ NÃO IMPORTA GENTE, SÓ VAMOS CORRER LOGO DAQUI!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope: A saga dos Dragões
Short StoryO mundo da fada Hope muda quando ela é salva pelo dragão Fafnir. É descoberto que misteriosas forças das trevas estão atacando em diferentes reinos. O que eles poderão fazer para mudar o curso dessa história?