Guardian, 2 dias após o funeral.
Guardian é o reino governado por humanos, ele dividia a fronteira Leste com Saria. Nesse reino a tecnologia era uma das prioridades, pois a maioria dos moradores não conseguia usar magia. Era noite e as luzes das casas já estavam acesas. Não era tão tarde, mas não havia ninguém na rua, exceto um homem.
_ Cacete, por que diabos o Falkor fez aquilo? Agora todos os dragões, incluindo o Fafnir, estão o caçando. Bem, já que eu estou aqui, vou pegar umas informações.
O homem tinha curtos cabelos vermelhos com as pontas azuis, os tons eram bem fortes e extravagantes. Os olhos eram estranhos, tinham 2 cores: o vermelho, que ia ficando mais leve conforme descia e o laranja. Eles lembravam as chamas. Seu visual era normal, usava um casaco preto, luvas sem dedos pretas, uma camisa azul escura sem estampa, calças jeans e um sapato branco.
Ele estava na porta de um bar ,pegou um cigarro de seu bolso, o acendeu com um sopro de fogo e o colocou na boca. Entrou no bar e se sentou nos bancos perto do balcão. O garçom logo veio para atendê-lo.
_ O senhor deseja algo?
_ Me manda o mais forte que tiver aí.
_ Sim, senhor.
O homem volta com uma garrafa de vinho, mas a cor do vinho era negra. E a garrafa tinha um demônio estampado.
_ Aqui senhor, uma dose de sangue de demônio.
_ Esse é o mais forte? Não vai dar nem pra ficar tonto.
_ O senhor tem certeza disso?
_ Quer apostar?
_ Sim, eu tenho a total certeza de que o senhor ficará totalmente bêbado só com essa dose.
_ Se eu não ficar, você vai me contar o motivo desse silêncio todo na cidade.
_ Como o senhor desejar.
O homem joga a dose longe, pega a garrafa e vira de uma vez. O garçom estava espantado com a atitude do homem que o olhava com um sorriso no rosto.
_ Como isso é possível!?
_ É uma longa história, mas eu não vim aqui pra isso. Como eu ganhei a aposta, você vai me contar tudo.
_ Ah... Tudo bem.
O garçom pega outra garrafa, dessa vez era de cerveja, ele se senta ao lado do homem e começa à falar.
_ Antes de tudo, qual é o seu nome?
_ Ifrit.
_ O mesmo nome do rei das chamas?
_ Exato, meus pais eram muito excêntricos.
_ Ok, vou te contar tudo o que sei, mas é pouco.
_ Só resume tudo logo.
_ Dois dias atrás aconteceram uma série de desaparecimentos aqui, foram 7 homens. Ningúem sabe o que aconteceu, mas suspeitamos que foi-
_ Sequestro. Isso é óbvil. Tem alguma pista?
_ Não muitas, só uma adaga e um espelho.
_ E as vítimas? Tem alguma que more aqui perto?
_ Tem o ferreiro, ele mora na rua detrás.
_ Ok, tô saindo.
Ifrit sai do bar e vai para rua detrás. A casa do ferreiro estava trancada e a chave não estava em lugar nenhum então Ifrit pôs a mão na fechadura e a derreteu. Ele começou a olhar o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope: A saga dos Dragões
Short StoryO mundo da fada Hope muda quando ela é salva pelo dragão Fafnir. É descoberto que misteriosas forças das trevas estão atacando em diferentes reinos. O que eles poderão fazer para mudar o curso dessa história?