Fafnir e Ifrit estavam mais uma vez nas escadarias do castelo, eles ficaram conversando com os guardas e mostrando alguns truques que poderiam ser úteis em um futuro próximo. A fada havia retornado para o castelo e, determinada, foi direto para a sala do trono, onde Castiel à aguardava.
_ Pai, eu me decidi.
_ E o que fará agora?
_ Eu... Eu quero partir em uma aventura com eles!
_ Tá, pode ir.
_ Ué, assim tão fácil?
_ Filha, você tem total liberdade para tomar as suas próprias escolhas. Eu nunca disse que te impediria de fazer algo. Você é livre desde que pôs os seus pés no chão.
_ Eu nem sei o que falar...
_ Eu já sei a resposta, agora vai falar com a Moon. Ela deixou tudo preparado para a sua aventura.
_ Já vou indo então.
O sol já estava no ponto mais alto, os relógios marcavam meio-dia em ponto e os dragões estavam sentados no chão, olhando para um mapa esticado nele. Eles pegam um lápis e começam a traçar uma linha. Essa linha começava em Saria, passava por uma planície, seguia pelas montanhas e cruzava o oceano. Eles também marcaram vários outros caminhos alternativos.
_ Vai ser bem difícil. Ainda bem que compramos equipamentos Ifrit.
_ É, mas dinheiro também será um problema. Esse reino não faz parte da Automata, então teremos que ir para Lancer.
_ A gente pode aproveitar e entrar em uma Guilda.
_ Tem razão, além de que, algumas missões tem altas recompensas.
_ Então está decidido, vamos para Lancer.
Hope sai do castelo, os dragões parecem ver uma outra fada.
Vestindo um short simples, sapatos pretos feitos para aventureiros, uma camisa sem mangas verde, uma bolsa presa em sua cintura como um cinto e seus cabelos foram transformados em uma trança. A fada desce as escadas e para na frente dos dragões.
_ Estou pronta.
_ Percebemos. Tem alguma coisa à dizer, Fafnir?
_ Nada, o visual ficou maneiro.
_ Parece que vocês também mexeram em suas roupas.
Ifrit e Fafnir foram até a cidade para buscar os materiais para a viagem.
Aproveitando que estavam lá, resolveram pegar umas vestimentas de aventureiros. Fafnir pegou uma calça bege com dois cintos entrelaçados, manteve a camisa que recebeu,fez algumas alterações nos sapatos, para que eles aguentem longas caminhadas e decidiu enfaixar as mãos e os pés.
Ifrit não mudou quase nada, só comprou uma cota de malha para usar por baixo da camisa e um chapéu da cor preta. Ele investiu mais em utensílios para a viagem.
_ Fadinha e Fafnir, acho que já estamos prontos.
_ Tem razão.
_ Vamos logo, esse mundo não será explorado sozinho!
Os três chegam até aos portões do reino, Hope olha para o castelo pela última vez e continua a jornada. Castiel e as empregadas observavam a saída dos viajantes, os cavaleiros bateram continência e o ancião rezava pelos jovens.
_ Ó Deusa, protetora das fadas e de Saria. Peço-lhe que proteja a pequena Hope e seus amigos em sua jornada. A partir de hoje, eles conhecerão o mundo e enfrentarão novos desafios, que a glória de Saria esteja com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope: A saga dos Dragões
القصة القصيرةO mundo da fada Hope muda quando ela é salva pelo dragão Fafnir. É descoberto que misteriosas forças das trevas estão atacando em diferentes reinos. O que eles poderão fazer para mudar o curso dessa história?