Os dragões chegaram juntos na vila e viram o caos. As casas, plantações e até os animais estavam em chamas. As pessoas corriam desesperadas, várias tentaram jogar água nas chamas, mas não adiantava. Os gritos de socorro e ajuda se espalhavam cada vez mais.
Fafnir e Ifrit correram para ajudar os aldeões. Ifrit não pensou duas vezes antes de chutar uma porta e adentrar em uma casa em chamas, logo depois, saiu com duas pessoas nos ombros. Fafnir foi até os aldeões que tentavam apagar as chamas.
_ Isso não vai adiantar!
_ Mas as nossas casas estão em chamas!
_ Elas não importam agora, temos pessoas feridas. Vão até os estábulos e tragam carroças, precisamos tirar vocês daqui!
Os aldeões largaram os baldes e correram até os estábulos. Fafnir começou a socorrer as pessoas e levar as feridas para um local seguro. Hope gritou para os dragões.
_ Se preocupem somente com o resgate, eu levo elas até as carroças!
A fada começou a pegar as pessoas, para manter uma velocidade boa, ela decidiu levar de duas em duas. Mas os dragões levavam cada vez mais feridos.
_ Droga! Preciso ser mais rápida!
Ela aumentou a velocidade mais e mais, até chegar onde não podia mais aumentar. Suas asas doíam muito, mas ela não podia parar. Os pensamentos fluíam em sua cabeça
"Não posso parar! Tenho que ser mais forte! Não quero ser um peso morto para eles."
Ifrit, correndo até uma casa, ouviu um grito:
_ Alguém me ajuda, por favor!
Era um homem, seu corpo estava cheio de queimaduras. Parece que conseguiu escapar por um milagre. Ele se agarrou nas pernas de Ifrit, com os olhos cheios de lágrimas e os lábios cheios de sangue
_O meu filho... O meu filho ainda está preso dentro daquela casa!
O pequeno casebre havia sido engolido pelas chamas, mas Ifrit não pensou duas vezes em pular por uma janela. Havia muita fumaça, mal dava pra respirar ali. O dragão foi avançando entre as chamas. Ele avançou até um quarto, quando ouviu um choro.
O bebê estava em cima da cama, que estava em chamas. O teto daquele cômodo estava ruindo muito, iria cair logo. Ifrit segurou a respiração e correu, ele pegou o bebê e colocou a mão perto do nariz da criança. Olhou para os lados, mas não conseguia ver nada.
A entrada foi bloqueada pelas chamas e o cômodo não tinha janelas. Ifrit não teve outra escolha, ele teria que destruir a parede, mas o risco de tudo cair era alta.
_ Essa merda vai desmoronar de qualquer forma!
O dragão correu na direção da parede e se jogou com o ombro esquerdo. Ele conseguiu atravessar a parede e a casa desmoronou. Ifrit pegou o pai e a criança e levou até Hope. O pai não parava de agradecer, mas Ifrit não tinha tempo e correu o máximo que pode.
Longe da vila, cavaleiros seguiam rumo na direção da mesma. Eram um total de 11 e o líder usava uma armadura de prata, com um elmo aberto em forma de um T.
_ Precisamos chegar logo em Joil e salvar os moradores! Se apressem soldados!
Fafnir estava levando um dos últimos aldeões até Hope. Quando ouviu um estrondo e um grito de criança.
_ MÃÃÃEEEEE!!
Hope e o dragão correram até o lugar do estrondo e viram uma garota chorando, ela se virou e correu até Hope.
_ Minha mãe ficou presa na casa!!
_ Fafnir...
Hope olhou para o dragão, que estava com uma expressão sombria no rosto. Ele cerrou os dentes de raiva. Uma voz saiu de dentro dos escombros em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope: A saga dos Dragões
KurzgeschichtenO mundo da fada Hope muda quando ela é salva pelo dragão Fafnir. É descoberto que misteriosas forças das trevas estão atacando em diferentes reinos. O que eles poderão fazer para mudar o curso dessa história?