_ Ok... Eu já fumei demais, preciso de informações.
Ifrit jogou o cigarro pra fora da carroça e foi até o cocheiro, que estava guiando-a com dois cavalos. O dragão pôs a mão no ombro do homem:
_ Cara, você vai se incomodar se eu pegar um desses cavalos?
_ Sim, é que-O cocheiro nem conseguiu terminar sua frase antes de Ifrit queimar os arreios que prendia a carroça em um dos cavalos. Ele pegou as rédeas e saiu cavalgando.
A carroça de Ifrit faz parte da caravana que vai até Lancer onde na frente ficavam Helena e alguns cavaleiros. Parte deles havia se espalhado para os lados das 7 carroças, assim guardando os moradores, que completavam o resto da caravana.
A carroça onde estavam os 3 era a última, pois a falta de um cavalo era significante. Ifrit deu um sinal e dois cavaleiros diminuíram o ritmo, para ficarem junto a carroça e Ifrit seguiu seu rumo.
Ele passou pela carroça onde estavam Marilú e sua mãe, as duas estavam dormindo abraçadas, com um sorriso em seus rostos. Ifrit continuou seu caminho.
Não demorou muito até ele conseguir ver Helena e os 2 cavaleiros que a acompanhavam. O dragão aumentou o ritmo até chegar ao lado da Grã-Mestre.
_ O que você quer, Ifrit?
_ Calma cabeça de lata, eu só vim acompanhar.
_ Cabeça de lata? Bem, tanto faz.Ifrit foi acompanhando Helena pelo resto do percurso, mas a Cavaleira estava meio intrigada.
_ Sei que você quer perguntar algo. Fale logo.
_ O que o rei quer conosco? Ou ele quer falar com um de nós 3?
_ Ele dirá, mas quando foi me pedir para ir até Joil, ele mencionou um homem de cabelos vermelhos.
_ Hm..."Estranho, nunca fui até o castelo de Lancer. Para ele saber uma característica minha, alguém deve ter se comunicado... Vivian? Não, isso não parece ser coisa dela..."
Helena ficou observando o dragão enquanto ele se questionava em seus pensamentos.
_ Dragão, seus questionamentos serão respondidos diante do rei.
_ Tá, mas tinha alguém ao lado dele quando você chegou?
_ Não, só estava ele."Só ele? Ok, ele pode ter recebido uma mensagem por uma orbe de comunicação. Mas quem será que se comunicou?"
_ Ok, Cabeça de lata, isso já foi útil. Tô saindo.
Ifrit puxou as rédeas do cavalo e deu meia volta. Helena estava observando e pensando.
"Deveria ter vindo com a Blair..."
Helena deu um suspiro de decepção. Para ela saber que, mesmo sendo a mais forte do seu reino, tinha suas limitações. Isso era um incômodo.
Ifrit chegou até a sua carroça, foi algo difícil, mas ele conseguiu amarrar o cavalo de volta em seu lugar. Fafnir ainda dormia, Hope dormia ao lado dele.
_ Acho que vou aprontar...
O sol indicava o início da tarde e Hope ainda dormia.
"De repente, essa carroça começou à ficar mais macia e cheirosa."
Ela começou à abraçar, mas quando abraçou, ouviu um som.
"Hm... Isso foi a batida de um coração?"
Ela começou à tocar o lugar onde estava e sentiu-
"Músculos e cabelos?"
_ Tá gostando disso, né?Hope abriu os olhos e percebeu que estava abraçando Fafnir, ela logo se levantou e suas bochechas ficaram rosadas.
_ Que vergonhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope: A saga dos Dragões
Short StoryO mundo da fada Hope muda quando ela é salva pelo dragão Fafnir. É descoberto que misteriosas forças das trevas estão atacando em diferentes reinos. O que eles poderão fazer para mudar o curso dessa história?