_Fafnir, Fafnir... Eu voltarei pra te matar!
Num sobressalto, Fafnir acorda rapidamente, se levanta e vê pequenas fadas encolhidas, assustadas com a forma agressiva que acordou. Fafnir, arrependido, deita novamente, e curva a cabeça, pedindo desculpas. Algumas fadas ficaram maravilhadas com a aparência do jovem dragão, suas escamas brancas e garras douradas brilhavam, seus olhos azuis pareciam duas pedras preciosas. Algumas fadas se aproximaram e, levemente, tocaram a pele de Fafnir.
_Terminem de tratar das feridas do salvador da princesa!_ Disse uma fada, com grandes asas brilhantes. Fafnir ergue a cabeça novamente e estufa o peito, mostrando um sinal de respeito perante as fadas.
_Obrigado por tratar de meus ferimentos_ disse ele com uma voz bem grave.
_Nós quem o agradecemos, você salvou a nossa princesa, esse é o mínimo que podíamos fazer por você.
_Princesa?
_Sim, a belíssima princesa Hope. O senhor a salvou perto do vulcão.
_Ah! Deve ter sido aquela baixinha que não parava de chorar...
_Ei!Ao ouvir a voz misteriosa, Fafnir olha para o céu e vê Hope descendo, a fada vestia um vestido verde florido, estava descalça, seus cabelos ruivos balançavam ao vento. A fada logo desce para perto de fafnir e o encara, ela estava brava.
_Eu o trago ao meu reino e é assim que você fala de mim?
_O quê?
_Você ouviu. Não se faça de surdo.
_ Me desculpe, mas você não está lembrando que ,se eu não estivesse lá, você não estaria viva para falar isso agora.
_Eu podia ter lidado com aquele dragão sozinha!
_ Não fale besteiras! Ele acabaria com você sem o mínimo esforço. Igualzinho ao que aconteceu com aquele seu amigo...Fafnir se cala "Não devia ter falado isso." Foi o que pensou, olhou para a pequena fada com quem discutia, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela se aproxima do dragão e lhe dá um tapa.
_NÃO FALE DO LÉO!! ELE MORREU POR SUA CAUSA!!
Fafnir não se move, nem tenta retrucar. Ele sabia do seu erro e estava arrependido, mas era orgulhoso demais para se desculpar. Do nada, um grande e potente grito foi ouvido:
_HOPE!!
Os dois jovens olham para cima e, parecendo que havia vindo do sol, desce outra fada,só que dessa vez era um homem. Aparentava ser jovem, por volta de uns 27 anos de idade. Utilizava uma armadura dourada adaptada ao seu corpo, deixando suas asas brilhantes e coloridas de fora. Seus cabelos também eram ruivos, iguais aos da pequena fada, seus olhos eram púrpuras e seu olhar trazia uma sensação de paz. Ao pousar, todas as fadas que ali estavam se curvaram. A fada, caminhando lentamente, se aproxima dos dois e diz:
_ É um grande prazer em conhecê-lo. Meu nome é Castiel, sou o atual rei das fadas.
_O prazer é todo meu. Sou Fafnir, um dos 7 Dragões-cavaleiros abençoados pela Rainha-Dragão Vivian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope: A saga dos Dragões
Historia CortaO mundo da fada Hope muda quando ela é salva pelo dragão Fafnir. É descoberto que misteriosas forças das trevas estão atacando em diferentes reinos. O que eles poderão fazer para mudar o curso dessa história?