(1)

133 6 1
                                    

Bom......finalmente era dia, a noite já havia se passado e com ela, acreditei que meus pensamentos ásperos e desesperados tenham ido junto. Meu amigo estava aqui, havia dito que o acordaria assim que o despertador tocasse então eu apenas o esperava tocar. Minha noite se resumiu em vídeos do CCA (Colônia Contra Ataca) e Zangado, os assistia admirando a qualidade de seus vídeos, apenas sentindo seus esforços para o conteúdo ser de ótimo consumo para seus espectadores. Não queria ir para a escola, mas queria ver meus amigos então ouvi o alarme de meu celular tocar. Como eu planejei, acordaria meu amigo Lucas no momento em que despertasse. Passei alguns minutos tentando fazer com que ele despertasse mas era bem difícil, afinal, além dos vídeos daqueles ótimos canais, ficamos jogando hack roms de pokemon e alguns RPGs de ação, tais como sword of mana. Minha noite.....foi de certa forma.......legal, bom, Lucas nunca tinha dormido aqui e foi legal ficar moscando enquanto jogávamos pokemon nos nossos emuladores. Um tempo atrás, eu havia ido na escola para ver minha sala e descobri que estava numa sala diferente da qual muitos amigos meus se encontravam, então logo eu tentei mudar. Fui de 3°B para o 3°C, enfim havia chegado o dia no qual eu descobriria se a tia da secretária tinha me mudado para a sala na qual eu me sentiria mais à vontade por estar com meus amigos, bom......pelo menos com a maioria deles né. Meu amigo havia levantado e neste ponto, eu já estava quase 100% pronto mas o horário já estava sendo um certo problema logo no primeiro dia. Devíamos estar na escola até as 7hrs mas já eram 7h48 e eu ainda iria colocar meu tênis, escovar meus dentes e arrumar meus cabelos horríveis e, extremamente, ruins. Bom.....era o primeiro dia então foda-se, ninguém liga pra essa merda desse horário maldito. Assim que estávamos prontos, saímos de casa e fomos para o ponto. O ônibus demorava e nós passamos o tempo conversando sobre garotas, sexo e assuntos idiotas de garotos idiotas (às vezes me envergonho de ser homem, desculpe garotas, juro que não é pra ofender). Porém.....chegamos em um assunto de drogas, mas havia uma senhora de aparentemente uns 40 ou 45 anos sei lá. Eu só queria que aquele assunto continuasse para continuar vendo as reações daquela senhora, estava muito hilariante. Enquanto eu me segurava pra rir, o ônibus virou a rua e então demos o sinal para evitar um atraso muito maior. Nossa viagem de ônibus foi comum, nada demais......chegamos na escola e logo entramos. Vi algumas amigas e foram abraços apertados seguidos de muitos xingamentos mas normal para todos que conheço. Meu dia na escola foi bem bobo, não aconteceu nada mas ela estava lá......Lúcia mas gostava de chama-la de Lucy, ela é minha ex mas ainda somos muito amigos (chegamos até a nos beijar as vezes). Bom, terminamos por ela ter que ir morar no Texas.....sim, bem longe né ? Enfim.....nos abraçamos e eu adoraria que não acabasse, é uma frase bem clichê mas cacete....parecia que ela carregava minha felicidade ali. A garota de olhos castanhos, de certa forma meio saltados, cabelos rebeldes pretos e seus incríveis 1,56 de altura....eu via ela como uma esperança. Ela fazia eu gostar mais de mim...eu quero ver ela entrando de branco numa igreja enquanto eu à espero no altar.

Enfim....relaxa, nós não temos muito o que fazer além de esperar, não é Lucy ? Foi com você que eu aprendi a lutar por um "nós" no futuro.....e aquela promessa de falar contigo todos os dias está sendo cumprida.

Então sei lá....se cuida, vê se não toma uns tiros, cuidado, fica bem, fica com Deus, juízo e eu te amo, tá ? Esquece não. ♡

Look.Onde histórias criam vida. Descubra agora