Pessoas intensas em seus sentimentos são de extrema raridade, elas estão sendo extintas por ter medo de amar por conta de más experiências e isso me deixa meio desanimado com a vida porque de que vale amar se não for pra amar com cada pequeno pedaço de seu coração ?
É perigoso, talvez frustrante mas não existe nada mais gratificante do que um amor fácil e que te cativa a ser melhor.
O mundo não entende isso, mas o que ?
O amor, ele é algo muito complexo pra ser "estudado" e entendido pelo ser humano. Isso torna tudo mais confuso por não sabermos lidar com ele, então, por isso, muitos de nós que amamos intensamente estão sendo extintos deste mundo incompreensível......por não termos tantas pessoas para amar da mesma maneira que a nossa e isso dói de uma maneira ácida, de uma maneira que nos faz amar da maneira mais desgastante que sempre nos gera uma decepção amorosa.
Não tenha medo de amar, mesmo que você saiba que uma hora você vai se machucar. O amor não te machuca, ele te ensina como as coisas funcionam, que você deve arriscar pra entender e alguma hora dar certo. Eu também sinto medo de amar, principalmente, depois da Lucy......admito isso, mas não desisti disto.
Não se prive de amar, mesmo que suas experiências tenham sido traumáticas.
O mundo precisa de amor, não seja outra pessoa a desistir dele....eu te imploro.
Bom, meus últimos dias tem sido bagunçados. Tomei decisões que alguns de meus amigos me aconselharam mas da maneira deles (me ameaçando com tiros e algumas bicudas), mas no fim acabei seguindo seus conselhos e espero que dê tudo certo sobre o assunto em questão.
Fizemos uma prova de matemática ontem e ela foi bem produtiva, conseguimos fazer mas daquele jeitinho maroto, né ?
Eu sei, eu sou um péssimo aluno e deveria melhorar mas a professora é muito maçante e isso fode muito com a matéria, por exemplo, minha professora de história é uma escrota mas eu amo história.
É apaixonante a arte de ver as coisas sobre a história do nosso mundo, ver como tudo evoluiu até o que temos hoje em questão de tecnologia, leis, pensamentos, etc e etc.
Porém, ela faz isso de uma maneira bastante irritante e chata, como se fizesse com a história fosse uma espécie de obrigação pros alunos e não é isso que a gente quer, quem nunca quis dar um tapa na cara do professor que diz "vocês tem que saber isso gente" ? É irritante, faz a matéria perder a graça porque tudo que você faz por gostar, é maravilhoso mas tudo que você faz apenas por obrigação, se torna maçante e uma coisa que não tem graça.
Matemática nunca foi meu forte, mas eu amo história, seja uma fictícia ou uma real que mudou o mundo.
Histórias fazem parte de nós, somos aquilo que escrevemos com nossas próprias mãos. Eu diria que nós todos somos livros, a gente meio que se escreve de uma maneira e seguimos ela até o último dia.
Temos nossas sequências, nossos momentos de comédia, nossos momentos de mistério, medo, ódio, momentos apaixonantes e aqueles que nos derretem de tristeza, muitas vezes pelo, já citado muitas vezes, amor.
Hoje meu dia foi maravilhoso, achei que não seria mas foi bom sim.
Eu cheguei atrasado na escola então não consegui entrar mas meu amigo também não conseguiu então ficamos na praça do lado da escola conversando esperando dar o horário de saída da escola logo.
Certo.....admito que fizemos uso de maconha, gudang e paeiro mas este último foi usado no meu novo lugar favorito (descula Estoril, mas você me causou uma tentativa de assalto então tenho um pouquinho de trauma), era uma banco com uma cobertura meio grande, em sua frente tinha um campo de futebol e não duvido nada que eu tenha que jogar nele este ano ou em algum momento da vida.
Enfim, depois uma amiga minha nos mandou mensagem e voltamos pra praça novamente pois a sala do Phil (o amigo que estava comigo fumando) tinha saído mais cedo, chegando lá, encontramos a Laura (famosa mulherão da porra), Lua (a amiga que me mandou mensagem) e Clara (namorada da Laura).
Ficamos sentados conversando enquanto ouviamos música na caixinha do Phil, papo vai e papo vem, deu 12h20 e todo mundo saiu da escola.
Minhas brisas estavam estranhas mas tudo bem, elas sempre são assim.
Vi meus amigos saindo então fui até eles, os abracei do jeito que sempre faço e logo Laura, Phil, Lua e Clara se juntaram à nós.
Um tempo depois, meu amigo Estevam acabou passando um pouco mal por causa dos cigarros que ele fumou então o Cristan me deu um dinheiro e eu fui comprar algo para que ele pudesse comer.
Comprei um X calafrango mais um pastel para ele poder se sentir melhor, ele não aguentou comer todo o lanche mas conseguia andar de certa maneira então levamos ele pra casa da Vó da Noah (muitas pessoas estão aparecendo hoje, vai ser difícil lembrar seus nomes).
Pedi para que ele me mandasse mensagem depois que tivesse chegado em casa para eu ter a certeza que ele estava.....sei lá, vivo ?
Não prometi uma resposta rápida pois já estava perto da hora do meu treino então assim que cheguei em casa, apenas me troquei, coloquei minha calça de goleiro, minha camisa, peguei as luvas, meião e chuteiras, assim que o fiz, apenas corri para o treino. Cheguei lá à tempo, estava chovendo mas não tanto, diria que estava apenas garoando certo ?
Coloquei as chuteiras, as amarrei, peguei minhas luvas e apenas entrei em campo. Participei do bobinho e meu treinador me entregou um colete, pensei "mas ué, por que ?" então logo o questionei e ele disse que seria um trabalho coletivo, logo, os goleiros iam jogar na linha pois não usariam o gol naquele momento.
Apenas aceitei e fui, o trabalho se iniciou e eu joguei bem na linha cara, hoje eu treinei bem.
Uns 20 ou 30 minutos daquele trabalhinho foram feitos, meu pulmão inexistente estava pedindo socorro mas meu desempenho como jogador de linha foi muito bom. Assim que o trabalho terminou, peguei minhas luvas logo as vestindo em minhas mãos pois iriam usar os gols desta vez.
Jogamos e eu fiz 4 defesas difíceis, cara.......tô muito soft, muito orgulhoso de mim porque eu treinei muito bem mano.
Socorro, tô soft demais hoje.
Cheguei em casa logo após o treino, coloquei minhas coisas sujas no tanque de lavar roupas e logo parti para o banho.
Tirei minhas vestes, entrei embaixo do chuveiro e deixei a água quente escorrer por meu corpo, estava muito relaxante.
Demorei uns 20 minutos para terminar meu banho, logo sai e coloquei uma roupa mais confortável.
Joguei videogame, troquei mensagens com alguns amigos, confirmei que o Estevam estava vivo em sua casa, comi, bebi água e depois disto apenas deitei na cama, logo tirei um cochilo porque eu tava cansado pra caralho. Meu dia foi produtivo, gostei da maneira como ele se desenvolveu.
Só quero repetir uma coisa antes de acabar com isto hoje.
Meu dia acabou, as pessoas se sentiram alegres e tudo ocorreu como deveria ocorrer hoje.
Agradeço pelo meu dia, e peço mais umas vez da maneira mais sincera possível.........por favor, não desista de amar.
Desistir de tal maneira, te torna alguém comum. Seja alguém raro, uma pessoa que vale a pena ter por perto.
Seja amável.
Seja intenso.
Mesmo que assuste as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look.
RomanceAcordei, primeiro dia de aula, confuso e sonolento por não dormir. Apenas fui.