(13)

23 4 5
                                    

Duas bocas se encontram num beijo doce na noite dos desesperos. Sendo lento, sendo quente à ponto de lhe deixar ofegante.

Dois corações partidos se encontrando junto dos beijos, seus medos conversando enquanto seus demônios se entendem de uma maneira bem..........complicada ?
Seus corpos se esquentam nesta noite fria que lhes aflige. As coisas se encaixam, mesmo que sem querer.

Tudo funciona numa harmonia aleatória que muitos não prestam atenção. Tudo tem sua maneira de funcionar.

O jeito do cabelo se mexer em meio aos ventos gélidos que lhe tocam, a maneira como sua camiseta fica após você caminhar por alguns minutos na rua, tudo tem sua maneira de funcionar mesmo que sem querer.

O mundo funciona de uma maneira, nós funcionamos de outra, e cada um tem suas peculiaridades.
Interessante, não ?

Ver que as coisas se mexem de uma maneira organizada em meio ao caos das mentes conturbadas que se criaram.

Me encontro numa situação complicada.......meu namoro acabou, minha irmã se separou de seu namorado (agora ex) então estou preocupado com o futuro de meu sobrinho.

Ele é uma criança tão doce, tem apenas 3 anos e já crescerá vendo seus pais separados de uma maneira que não foi nada saudável.
Meus pais descobriram que eu fumo e isso tem me cercado bastante, acabei contando para minha mãe mas pedi para que ficasse apenas entre eu e ela, porém esqueci que minha é meio desesperada com tudo então ele meio que soltou isso para o meu pai.

Justamente a única pessoa que eu não queria que soubesse, ele é a pessoa mais mente fechada que existe então não importa o que eu falar........ele não vai entender, apenas espero que o tempo mude isso em sua mente.

Pulsos cortados, e é com meus sangue que vamos terminar de escrever isso aqui. Teus filhos sentem os pesares do mundo enquanto pedem socorro enquanto vocês lhes dão ordens porque é a única coisa que importa.

Vocês pensam que por serem mais jovens, devem ser "disciplinados" e não lhes dão a liberdade da escolha.
Seus hipócritas, vocês querem ser obedecidos mas da pior maneira possível.

Vocês devem representar algo reconfortante para seus filhos, e não uma autoridade. Sejam bons para seus primogênitos pois desta maneira vocês não vão predisse se impor como leões.

Vocês são pais, não ditadores !

Ouvi meu pai dizer que pessoas que fumam, são como inimigos para ele.
Vi meu pai apontar o dedo em meu rosto como se eu fosse a pior pessoa do mundo.

Senti meu pai me queimar com seus dizeres, assim como era feito com as bruxas.

Não consigo me sentir confortável com sua presença e tudo que ele me disse está marcado em minha pele como se ele tivesse cortado meu corpo.

Obrigado pai, destruir teu filho lhe deixa satisfeito ?
Tudo bem...........eu me destruo também, mas por que fazer isso de uma maneira tão devastadora ? Eu já disse, você é meu pai e não um leão.........não precisa se impor tal como um perante à mim.

À uns dias atrás, foi o aniversário da minha amiga Celine e foi bem legal.
Lucas foi comigo e nós fizemos uma surpresa muito foda para ela (créditos à seu namorado, Filip, que gastou o salário todo para montar isso para ela).

Lucas foi junto de Christine (a garota que ele mais ama no planeta) e nos divertimos muito, bebemos, fumamos, conversamos e eu consegui ver o cara mais importante da minha vida, realmente, feliz mano........foi adorável, incrível, totalmente inexplicável. Lucas e Christine se amam muito, eu sabendo disso pedi para conversar com Christine.

"Mano, ele te ama de todas as maneiras possíveis e aquele moleque já sofreu todas as bostas do mundo...........e ele não merece nada disso, então por favor, fica com ele e só com ele.
Você é a pessoa que mais faz bem para aquele filha da puta ali, então promete de dedinho para mim que você vai estar só com ele."

Eu estendi minha mão apenas com meu mindinho levantado enquanto esperava ela prometer.
Seu olho deixou uma lágrima escorrer enquanto um pequeno sorriso se formava ali, ela estendeu sua mão da mesma maneira que a minha então eu apenas consegui chorar de felicidade.

Naquele momento, eu vi o amor mais puro e simples.
Sei o que ele representa para ela e o que ela representa para ele.
É algo mágico, contagiante à ponto de lhe fazer feliz por eles estarem felizes.

É como se tudo se tornasse revigorante nada abalasse o cilma que ali se criou.

Foi mágico.......apenas isso.

Ser o motivo do sorriso de uma pessoa é a melhor conquista que você poderá ter em sua vida.
Ser o motivo de um coração partido é a pior que você poderia ser perante alguém.

Entenda que muitas vezes acontece sem querer.
Pessoas não devem machucar as outras mas às vezes.............acontece.

Peço perdão à todos que machuquei, de qualquer maneira, apenas peço perdão e saiba que nunca quis lhes fazer nenhum mal.
          
            I'm so sorry

Os últimos conturbados, os seres que lhe traz a vida, o medo que transcorre por suas veias em meio à teu sangue, o sentimento de vazio que lhe destrói.

Você é ingênuo, talvez, puro.
Sua imaginação flui mas tu não consegue por este universo tão rico para fora, mas procure uma maneira de conseguir isso.

Tua mente tem asas irmão, cabe a você decidir se deixa ela voar.

Look.Onde histórias criam vida. Descubra agora