Ela me destruiu, mas da mesma maneira quebrada de andar...........eu continuei.
Eu e todos os meus pequenos cacos, apenas segui.
Cada um deles, me acompanha pra onde eu vou e todos nunca se separam de mim......sempre conectados por frágeis barbantes.
Todos nós andamos desta maneira, sempre aos pedaços à espera de um conserto para que nos mantenhamos em pé.
Enfim sai novamente, já não via a hora de trocar conversas com todos.
Andávamos pelas ruas levando Lucas (vulgo Lusca) para sua casa pra acalmar sua mãe que já ligava diversas vezes para ele.
Antes disso, apenas estávamos na casa do nosso amigo Jeff (já que grande parte dos roles são na casa dele) jogando truco, fumando, ouvindo música e jogando truco enquanto o Lusca moscava muito em tudo que ele falava.
Era bom passar meu tempo com eles porque sempre rendem boas histórias esses roles, mas enfim, nosso truco estava maravilhoso e tudo que queríamos era uma pizza ótima para nosso deleite.
O tempo passava rapidamente, havíamos saído de casa bem tarde (umas 22h40, bem tarde mesmo) e levamos o Lusca às 00h40. Chegamos lá e deixamos ele em sua casa, então já voltamos para casa de Jeff para continuarmos o truco.
Ao chegarmos lá, continuamos o truco normalmente......mas contra eu e Jeff jogamos ? Eu não contei ? Que pena....adiantei este momento pois sei que muitos vão quere me bater mas jogamos contra Lucy e seu namorado, Peter.
Jogamos, ganhamos algumas e perdemos outras mas foi bom de certa forma.
Ao dar 1h38, a mãe de Peter ligou para Lucy e pediu para que eles fossem para casa logo, já que ela estava preocupada por estar tarde demais já.
Alguns minutos antes, minha mãe havia ligado também então acabei por ir embora junto. Saímos da casa de Jeff, nos despedimos do mesmo e chegou a hora mais dolorosa......me despedir de Lucy enquanto meu coração gritava para que ela ficasse.
Era tão doloroso que sentia cada um dos meus cacos se quebrando mais e mais.
Consegui sair dessa maldita tortura e me despedi de Peter, ele era legal então lhe dei um abraço (da mesma maneira que abracei Jeff, Lusca e Lucy).
Subi para minha casa ouvindo músicas do Eminem e já escrevendo.
Meu dia ficou mais animado apesar da tortura, de tarde eu tive um jogo e acabamos perdendo por 3x1. Estava um pouco frustrado por perder, já que eu sabia o potencial de cada jogador, e eu era o goleiro que havia tomado 3 gols mas fui ok até.
Tinha errado algumas vezes mas fiz uma boa defesa e sai nos momentos certos so encarar o atacante no mano a mano.
Voltei para casa em um carro com 3 maconheiros mas cheguei sóbrio.
Lusca veio para minha casa, comemos pão com hambúrguer e bacon, bolinho caipira e algo que não me recordo agora.
Fomos para casa de Jeff tarde, como eu já havia dito, e tudo isso que já lhes disse aconteceu.
Meu dia foi legal, pouco frustrante e, de certa forma, torturante.
Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar.....nunca reclamar, só agradecer, fácil de falar e difícil fazer.
Obrigado Super Combo pela música maravilhosa, agora deixo minha singela homenagem à essa ótima banda enquanto encerro mais uma escrita dolorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look.
RomanceAcordei, primeiro dia de aula, confuso e sonolento por não dormir. Apenas fui.