Viva os momentos que lhe vem da melhor maneira. Seu presente é agora, o passado você pensa de uma maneira, o futuro você deixa pra depois mas o AGORA é seu..........viva ele para não sentir o peso do arrependimento depois, ok ?
Seja a pessoa que rouba sorrisos, tenha em mente que esse poder vem de fábrica em todo ser humano mas nem todos sabem usa-lo da maneira correta.
Teu medo não deve lhe deixar no chão.
Meus dias estão me deixando meio alto demais, tenho pensado muito e não entendendo direito o que vem me acontecendo. Meus amigos estão passando por coisas que não merecem e isso me faz questionar a bondade do destino.
Algum dia terei alguma resposta, não sei quando e não sei como......apenas sei que terei. Bom, eu estou namorando.......doido isso, né ? A garota que me tem agora, é alguém espetacular e isso me deixa bem pois ela me põe pra cima com apenas um sorriso.
Seus pais parecem não gostar muito de mim mas tudo bem, sei conviver com isso.
Eu tive alguns roles nos últimos dias e consegui encontrar um novo lugar favorito (obrigado Phil), é em frente a um campo de futebol, lá tem dois bancos para que possamos sentar e ainda é coberto cara.
Aquele lugar é maravilhoso.
Não tive aula na sexta e nem terei na segunda por conta de feriados mas ainda vou ter aula no curso, meio frustrante isso mas ok. Acredito que vou rever meus friends amanhã já mas não tenho certeza ainda.
Vi uma das melhores pessoas que já conheci desabando, sei que a vida bate em quem não deveria mas dói ver alguém tão incrível caminhar com uma mente afundada em pensamentos mortíferos.
Seu olhar muda, sua fala entristece, sua mente perde a vontade de pensar.
O que lhe vem na cabeça, é algo que destrói mesmo sem eu saber o que é.
Uma pessoa que alegra o viver de outras, está no chão agora......por que ?
Me revolta saber que pessoas boas sofrem de uma maneira tão ácida.
Me vejo preocupado quando olho meu próprio rosto no espelho, penso em todos a minha volta e sinto aquele medo de receber a notícia de que um deles se foi.
Eles são especiais demais para irem, não saberia como continuar sem algum deles. Estou em casa, isolado no meu quarto apenas pensando de que jeito poderia ajudar mas logo sei que isso não adianta muito.
Eu estou aqui.
Existindo.
Um trago à mais no cigarro, uma vida a menos para o mundo, tudo em um piscar de olhos. As coisas passam em nossa frente como a brisa que sentimos do vento.
Um pequeno suspiro, um longo pensamento.......tudo em um piscar de olhos, se vai. Um pequeno peixe, um grande oceano.
Somos simples, como o gole de uma vodka e o pensamento suicida.
Assim deveríamos ser, simples.
Fazemos as coisas se dificultarem.
Ao invés da simplicidade, ficamos complicados do nosso jeito.
Transformamos as coisas em algo incompreensível, pegamos um peixe no grande oceano e fazemos com que ele se torne um pensamento suicida.
Acabamos de nos tornar todos complicados num piscar de olhos.
Pronto, nos encontramos desvastados novamente.......ao invés de, simplesmente, deixar acontecer. Queremos mais do nos convém mas caralho mano........relaxa, ok ?
Não complique nada.
Deixe acontecer.
Não faça algo simples se tornar algo incompreensível, tá ?
Seja você, dê tempo ao tempo, não mude sua essência por nada e torne-se alguém que traz sorrisos nos rostos mais carentes de felicidade.
Apenas relaxe que tudo terá seu momento, entenda isso.
Estava num role com alguns amigos, nsi estávamos todos animados conversando sobre todo tipo de aleatoriedade enquanto dávamos alguns goles em uma vodka de frutas roxas e num vinho maravilhoso chamado cantinho do vale (muito bom).
Eu estava bem alegre pois ficava dançando que nem um idiota ao som de qualquer música que tocava no celular do Lusca, foi bem maravilhoso.
Fumei alguns cigarros junto do Vini e do Jeff enquanto dávamos risadas de todas as referências retardadas que alguém do bonde falava porque é assim que a gente vive.
Depois de um tempo, voltei para casa morrendo de fome e logo fiz um prato com arroz, feijão, maionese e algumas carnes que sobraram do churrascos que foi feito hoje na minha moradia. Antes do role, eu estava na casa da minha namorada e a gente estava moscando muito lá.
Jogamos truco, 8 ball no celular, vimos vídeos de desenhos antigos e até algumas músicas da xuxa também (wtf).
Foi bom, comi pudim também (adoro).
Quando deu umas 19h15, eu fui até a casa do Jeff para chama-lo pro role mas ele não tava em casa então eu vim pra minha house e logo avisei pra minha mãe que sairia de novo, só usei o banheiro rapidamente então já fui pro local de encontro (fui o primeiro a chegar lá, muito raro isso).
Vini chegou logo após de mim e a gente desceu até uma adega que fica perto aqui de casa para comprar a vodka, um masso de cigarro e um pacote de bala halls.
Andávamos pela rua conversando sobre tudo, até chegarmos novamente no half (o nosso local de encontro) então Lusca e Pandora chegaram um pouco depois.
Papo vai, papo vem e então foi a vez de Jeff chegar. Pedi pra que ele fosse no role então ele broto lá. A gente ficou bebendo até que decidimos descer até a Dogs da Sul (uma praça que tem perto da casa do Jeff.)
Ficamos lá jogando Eu Nunca (temos uma regra de que quando a pessoa perde nesse jogo, ela tem que fazer um desafio).
Jeff foi o primeiro a perder junto do Lusca, depois eu e logo após de mim, Pandora então o Vini foi o vencedor.
Depois a Panda teve a brilhante ideia de começar a girar num negócio lá e então só vi a brisa da bebida bater nela.
O Jeff foi nessa brisa também e logo ficou bêbado junto de Pandora.
Agora estou em casa, deitado em minha cama enquanto penso em tudo mas sem saber como organizar as coisas em minha cabeça. Mentes confusas pensam demais e isso as mata por acabarem tendo pensamentos que lhe corroem.
Devemos dar valor a simplicidade, nos dar o nosso devido tempo, acreditar que tudo vai melhorar e sempre entender o porquê das coisas, é difícil e eu não sei como fazer nada disso mas entendo que isso é o necessário pra viver em paz neste mundo.
O caos e a paz andam juntos.
Nos podemos espalhar a paz, mas muitas vezes preferimos espalhar o caos, mesmo que sem querer.
Dificultamos coisas simples.
Mesmo que sem querer.
Somos apressados.
Temos medo de tudo passar rápido, isso nos impede de aproveitar o que está acontecendo no presente.
As coisas tem seu tempo, então sempre entenda que tudo vai acontecer mas no momento em que tem que acontecer.
Não se esqueça que você deve priorizar sua saúde mental primeiro, entender que nossa mente é a maior arma já feita.
É dela que vem os bons pensamentos e dela que vem o nosso caos.
Minha cabeça me faz alguém solitário.
Sei que não estou sozinho, porém, meu vazio me faz só.
Enfim, estou novamente deitado junto dos pensamentos que me cercam da maneira mais sufocante possível.
Não lhes disse quem estou namorando, mas saibam que quando observo a Lua, vejo um brilho diferente que me traz vontade de ser o melhor de mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look.
RomanceAcordei, primeiro dia de aula, confuso e sonolento por não dormir. Apenas fui.