(6)

22 3 2
                                    

Bom......os últimos dias tem sido intensos, tenho conversado com outra garota mas sem saber aonde isso vai dar, me afastei de Lucy após um bom tempo de sofrimento mas ainda dói lembrar dela e minhas férias estão chegando ao fim.  Estou um pouco exausto de todas as coisas que vem acontecendo e isso já vem de um tempo, apenas torço pra que tudo melhore logo.

Faz um bom tempo que não tenho muito progresso em minha vida, talvez apenas seja uma pequena pausa nisso e eu até agradeço por isso porque pode ser um sossego antes de que tudo caminhe para o futuro.   Tudo que vem acontecendo comigo tem sido estranho, só tenho medo de que isso me mude para algo pior do que eu me tornei.

Após meu afastamento da Lucy, tenho tido um pouco de paz no coração (mesmo que ele ainda sinta dores por ela) e tudo tem sido um pouco melhor para mim, tive algumas discussões com meus pais mas nada que o tempo não resolva.

Na última sexta recebi a notícia de que seria inscrito no campeonato joseense do sub-17 e isso me deixa bem animado para agosto logo, pois sinto saudades de disputar algum campeonato assim, mesmo que não tão grande e importante, e isso me traz uma grande nostalgia por me fazer lembrar de quando era mais novo.

Hoje eu só queria poder entender o que aconteceu comigo nos últimos tempos, desde pessoas que entraram na minha vida até coisas que eu passei, por exemplo, tomei meu primeiro enquadro durante um pequeno rolê numa praça.

Estava apenas com alguns amigos e não foi uma experiência muito boa, não é muito legal de lembrar.

Nós tínhamos acabado de chegar na praça e estávamos com algumas bebidas alcoólicas, alguns cigarros então a polícia chegou.......eu apenas conseguia pensar no quão fudido eu estava, logo fomos parados e revistados mas minha amiga foi muito legal e nos deixou lá.......sozinhos, e eu só queria bicudar ela por aquilo que ela fez mas relevei.

O rolê aconteceu da mesma maneira, já que fomos liberados, então nesse rolê percebi que minha vida já não tinha mais um rumo certo......percebi que estava apenas vivendo sem objetivos e querendo que tudo rolasse em seu devido tempo para que eu me preparasse para algo que está por vir.

Tenho sido muito impaciente, admito isso já que acabo procurando minha salvação nas pessoas ao invés de SER a minha própria salvação e isso é algo que eu não consigo evitar, juro já ter tentado de todas as maneiras evitar que isso aconteça mas parece que é de minha natureza amar mais aos outros do que à mim mesmo.

Adoraria não ser assim mas sou, tenho medo de que isso seja minha alcova mas torço para que seja minha fonte de proteção mesmo sabendo que é impossível.

Esse pensamento de que eu devo amar à mim mesmo antes de amar outra pessoa é algo que não funciona comigo, eu me fodo muito com isso mas é de minha natureza......isso é horrível, me machuca muito mas não consigo mudar.

Tentei de todas maneiras ser diferente disso, me importar mais comigo mas parece ser impossível (como se meu bem estar seja menos importante do que o de outra pessoa) e muitas vezes as pessoas se aproveitam disso.  Não tenho muito para onde fugir, meu peito deixa um sentimento de egoísmo.

À uns tempos tenho tido esperanças com uma garota mas ela não consegue nem olhar para meu rosto, meus amigos não gostam muito dela por causa da demora para me dar um simples beijo mas eu prometi se paciente com ela então eu serei.

É bom me ver livre do calabouço que eu estava quando se tratava de Lucy, me sinto triste por tudo que houve e por lembrar do quanto poderíamos ter evoluído mas tudo se foi.....acabou, consigo viver sem sua presença mas lembrando do que poderíamos ter sido.

Tudo tem ocorrido de maneira estranha, de maneira lenta mas sinto evoluir com o tempo.

"I walk this empty street, on the boulevard of broken dreams.  Where the city sleeps and i'm the only one, and i walk alone."

Green Day, Boulevard of Broken Dreams

A música apenas demostra que estou evoluindo sozinho, isso é um fato interessante mas de extrema solidão pois acabo me sentindo egoísta por isso.

No início, pensei que havia tido uma pausa em tudo que me acontecia mas não......as coisas apenas foram amenizadas para mim, apenas isso.

Somos andarilhos, nossas vidas não dão pausas......na verdade, nossos momentos futuros apenas são amenizados para que tenhamos um pouco de sossêgo.

Sei que logo o inferno voltará.

Look.Onde histórias criam vida. Descubra agora